00:00:00
25 Nov

Campanha do Mês dos Pais da Sompo garante agenciamento adicional e prêmios

2 de agosto de 2022
217 Visualizações

A Sompo Seguros, subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, acaba de lançar mais uma iniciativa para potencializar as oportunidades para os parceiros de negócios no Mês dos Pais. A campanha Sompo Vida Mês dos Pais, vai garantir 100% de agenciamento adicional, além de premiações por produção aos corretores de seguros que comercializarem o Sompo Vida Individual, seguro de vida individual que garante a proteção financeira para o segurado e seus familiares em caso de falecimento ou acidente e que conta com coberturas e serviços que podem ser utilizados pelo segurado ainda em vida.

Até o dia 31 de agosto, os corretores de seguros podem aproveitar as oportunidades de negócios e garantir a proteção dos clientes ao mesmo tempo em que têm o benefício de ampliar a renda num período favorável para a oferta dessa categoria de produto. “Apesar da demanda progredir ano a ano e o produto não ter exatamente uma sazonalidade, já observamos uma mudança no comportamento do consumidor, que passou considerar a contratação de seguro de vida em datas comemorativas, principalmente as relacionadas ao ambiente familiar, como é o caso do Dia dos Pais”, afirma Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros. “Isso mostra que tem aumentado na população a percepção de que o seguro é um recurso que pode prestar um suporte importante em diferentes situações, como uma doença grave, acidente ou circunstância que incapacite a pessoa temporariamente de exercer suas atividades corriqueiras, por exemplo”, complementa.

Premiações

Para incrementar ainda mais a campanha, a Sompo Seguros vai disponibilizar prêmios por produção. Os corretores de seguros que emitirem entre R$ 3 mil e R$ 3.999,99, receberão um Copo Térmico Horizon Tumbler, que tem recurso de parede dupla com isolamento a vácuo para manter a temperatura. Já aqueles que produzirem entre R$ 4 mil e R$ 4.999,99 recebem uma pulseira inteligente Xiaomi Mi Smart Band 6, equipada com funções como monitor de estresse e de frequência cardíaca, oxímetro digital (que acompanha a qualidade da respiração durante o sono), além alerta de mensagens e notificação de chamadas, entre outras. E os corretores de seguros que alcançarem R$ 5 mil ou mais de produção, receberão um Echo Dot (4a. Geração): Smart Spearker com Alexa, equipada com som de alta qualidade, hub de casa inteligente, sensor de temperatura e ferramenta de comando de voz.

Mecânica da Campanha

Para todas as propostas de contratação de apólice do produto Sompo Vida Individual transmitidas até 31 de agosto de 2022, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela mais a comissão. Com isso, o parceiro corretor de seguros pode receber até 200% de agenciamento. Por exemplo: caso o corretor transmita uma proposta com 0% de agenciamento, ainda assim, receberá 100%. Caso venha a transmitir uma proposta com 50% de agenciamento, receberá o índice de 150%. Dessa forma, o recebimento de, pelo menos, 100% de agenciamento está totalmente garantido. Vale ressaltar que o pagamento de mais 100% de agenciamento não influencia no valor do seguro nem gera qualquer custo adicional para o segurado. Outro ponto é que, no caso de apólices canceladas, será efetuado o estorno proporcional ao agenciamento pago.

Departamento de Marketing e Comunicação da Sompo Seguros

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
91 Vizualizações
Bradesco Seguros
91 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin