00:00:00
23 Nov

Arnaldo Bechara assume a diretoria de Automóvel da Tokio Marine

1 de agosto de 2022
421 Visualizações

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do país, está promovendo uma mudança estratégica em uma das suas principais carteiras de atuação. A partir de agora, Arnaldo Bechara, que já dirigia os segmentos de RD Massificados e Precificação, assume também como diretor de Automóvel, carteira pela qual iniciou a sua trajetória na Companhia como gerente de Precificação.

“Produtos e precificação são áreas que andam juntas e possuem um único objetivo comum: manter a rentabilidade dos negócios da Companhia, atendendo o segurado com excelência”, sinaliza o executivo, que já era responsável pela gestão dos produtos Residencial, Imobiliário, Condomínio, Garantia Estendida, Fiança Locatícia e Equipamentos. “Ao longo da minha trajetória profissional passei desde posições estritamente técnicas até as de eixo de negócios propriamente dito. A carteira de Auto da Companhia sempre se posicionou de forma inovadora e pioneira no lançamento e customização de produtos e espero que a minha experiência e o meu olhar agreguem ao caminho de sucesso e de grandes conquistas que já vem sendo trilhado nessa área”, explica.

Com quase 20 anos de experiência no mercado segurador, sendo mais de dez deles na Tokio Marine, Arnaldo é atuário de formação, com MBA em Gestão de Negócios e especialização em Gestão de Seguros. O executivo permanecerá respondendo diretamente ao diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

“Apostamos no Arnaldo não apenas pela diversificação da sua experiência profissional, tanto pelo viés mais técnico como pela sua visão de negócios, mas também pelo trabalho que ele vem desempenhando há mais de uma década na companhia”, observa Goldman, que foi o responsável pela chegada do executivo à companhia e com quem vem trabalhando diretamente desde então.

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin