Nos últimos meses, a Sompo Seguros anunciou a venda das linhas de Automóvel, Vida, Empresarial, Residencial, Habitacional e Condomínio para HDI e a carteira de saúde para a SulAmérica, com o objetivo de focar no segmento de riscos corporativos. Sendo assim, o SincorCAST resolveu realizar sua 5ª edição com o tema “Como as recentes mudanças estratégicas da Sompo afetam os corretores de seguros?” na quarta-feira (03/08), a partir das 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.
Para falar sobre o tema, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e o 1º secretário, Marcos Abarca, receberão o presidente da Sompo Seguros, Alfredo Lalia Neto. Os executivos vão abordar a venda de carteiras e o novo posicionamento da companhia para dar foco ao segmento de riscos corporativos e os impactos dessa decisão para os corretores de seguros.
“Visto que a Sompo é uma grande parceira dos corretores de seguros, queremos entender melhor como vai funcionar essa ‘nova’ companhia, quais as estratégias e como fica o corretor. Mande sua pergunta e participe”, convida Boris.
Premiação
Os corretores associados ao Sincor-SP ainda vão concorrer a um notebook. Para participar, é necessário acessar a Carteira Digital de Associado, pelo APP Sincor Digital, até o dia 2 de agosto e gerar o número da sorte. Os profissionais que tiverem dificuldades no acesso podem solicitar auxílio das Regionais da entidade.
Assessoria de Imprensa Sincor-SP
Foto: Na 5ª edição do programa, Alfredo Lalia Neto, Boris Ber e Marcos Abarca
You may be interested
Tecnologias são aliadas no combate às práticas criminosas nas estradas
Publicação - 14 de maio de 2024O transporte eficiente de cargas é essencial para o bom funcionamento da cadeia logística do país e, consequentemente, da atividade econômica, já que todo tipo de produto…
Connecta Med está com inscrições abertas
Publicação - 14 de maio de 2024Quem deseja participar do maior evento de comunicação, posicionamento digital e gestão para médicos da região Norte já pode garantir o ingresso para o Connecta Med, que…
Grupo Bradesco Seguros lança “Projeto Sou Digital”
Publicação - 14 de maio de 2024O Grupo Bradesco Seguros, em parceria com o instituto Razões Para Acreditar, lançou o projeto Sou Digital, com o objetivo de promover a inclusão digital de idosos…