O Grupo Bradesco Seguros aproveita o Dia dos Avós, comemorado hoje, 26 de julho, para homenagear aqueles que são considerados pais duas vezes: nossos avôs e avós. A seguradora preparou um vídeo especial para as redes sociais que conta histórias reais da relação existente entre netos e avós. O filme reúne imagens de diferentes objetos que trazem memórias afetivas, sejam por momentos de felicidade, superação e afeto.
“Os avós representam a base da família na cultura brasileira. São eles que cuidam dos netos e trazem ensinamentos e lições para a vida toda, com afeto e carinho. Queremos, com esse vídeo, homenagear as pessoas que não medem esforços para nos ver sempre felizes”, conta Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
O processo criativo foi pensado pela AlmapBBDO, agência responsável pelas campanhas de marketing do Grupo Segurador.
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…