00:00:00
22 Nov

Prudential começa a vender seguro de vida individual

25 de julho de 2022
345 Visualizações

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do segmento de pessoas no mercado brasileiro, está expandindo a parceria com a Itaú Corretora de Seguros, iniciada em 2018 com a venda de produtos do segmento de vida individual para os clientes Personnalité. O acordo, ampliado em 2019 para os clientes Uniclass, prevê agora que o banco passe a comercializar as proteções individuais para o segmento de varejo e os seguros de vida em grupo para os clientes empresariais. O aumento da parceria faz parte da estratégia Prudential Proteção para Todos, cujo objetivo é fomentar a cultura do seguro de vida, levando proteção financeira a famílias de todas as regiões do país.

“Estamos muito felizes com a evolução e o fortalecimento da parceria com a Itaú Corretora de Seguros. É um movimento que reforça o nosso propósito de expandir o acesso aos nossos produtos de proteção financeira, oferecendo propostas personalizadas e diferenciadas a cada vez mais brasileiros”, afirma a Vice-Presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais, Patricia Freitas.

A parceria com a Itaú Corretora de Seguros é um negócio estratégico para a Prudential do Brasil e totalmente alinhado à proposta de planejamento financeiro personalizada oferecida pela seguradora em seus 24 anos de atuação no país. Assim como a Prudential, o Itaú aposta em uma venda consultiva, com um time de especialistas, apto a explicar aos clientes a importância do seguro de vida e a montar proteções sob medida para cada pessoa e sua família.

“A partir de agora, com a chegada da Prudential ao segmento de varejo do Itaú, temos a possibilidade de levar proteção à cerca de 18 milhões de pessoas. Sem falar nos produtos voltados para empresas que desejam oferecer proteção financeira aos seus colaboradores, aumentando o conhecimento sobre um dos mecanismos mais importantes para o planejamento das finanças e a segurança das famílias”, complementa o Diretor de Negócios da Prudential, Rui Marques.

Seguro de vida e retenção de talentos

O seguro de vida em grupo é um produto voltado para as empresas que desejam oferecer proteção financeira aos seus colaboradores como um benefício. Com a pandemia de Covid-19, o seguro de vida passou a ser mais reconhecido pelas empresas e pelas pessoas como um mecanismo de proteção importante para famílias e uma estratégia relevante do setor de Recursos Humanos para a retenção de talentos.

“Um dos efeitos da pandemia foi provocar um debate sobre o bem-estar dos funcionários dentro das empresas. Desde então, estamos observando que o seguro de vida em grupo é um benefício que tem sido cada vez mais utilizado pelas companhias para reconhecer e valorizar seus melhores talentos. O produto tem desempenhado um papel essencial na atração e retenção de profissionais”, comenta Patricia Freitas.

Golin Assessoria de Imprensa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
44 Vizualizações
Unimed
44 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin