00:00:00
29 Apr

Campanha “Educação: Um Caminho Seguro” iniciará a entrega das doações

25 de julho de 2022
284 Visualizações

Entre os meses de março e junho, a Fenacor, em parceria com os Sincors de todo o Brasil, incentivou o setor de seguros a contribuir com a campanha “Educação: um caminho seguro”, com o objetivo de doar kits escolares para crianças e jovens carentes. Como resultado, foram arrecadados 6 mil kits no País.

“São Paulo fez bonito e foi responsável por quase metade da arrecadação de todos os Estados. A mobilização das Regionais e Comissões do Sincor-SP, bem como inestimável apoio e contribuição de corretoras e esposas de corretores – as Embaixadoras da campanha e das Coordenadoras Regionais Silvia Camacho e Regina Fecher, foram fundamentais para o êxito na arrecadação. Todos estiveram unidos e engajados em prol dessa ação social tão relevante que incentiva a educação”, ressalta Patrícia Paiva, membro da Comissão Organizadora da campanha.

A entrega dos kits vai começar a acontecer no próximo mês, por meio das Regionais do Sincor-SP. Cada kit contém mochila, squeeze, estojo, cadernos, lápis de cor, grafite, giz de cera, borrachas, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

“Cada diretor regional do Sincor-SP irá entregar os kits escolares para crianças de sua região. Vamos ajudá-los a entregarem para o máximo de crianças possível, lembrando da atuação solidária dos corretores de seguros, que já são reconhecidos como verdadeiros agentes do bem estar social”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, enquanto agradece aos corretores, seguradores, securitários, parceiros do Sincor-SP e a todos os que se sensibilizaram e se mobilizaram pela causa.

Em parceria com o Programa Amigo do Seguro, da Escola de Negócios e Seguros (ENS), a campanha ainda vai disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio da rede pública, que busquem oportunidade de início de carreira, cujos currículos ficarão disponíveis para vagas no mercado de seguros.

“Já estamos concentrados na outra vertente da campanha, que consiste em identificar jovens para o curso técnico-profissionalizante da ENS, visando oportunidade de colocação no mercado de trabalho, especialmente, no setor de seguros”, explica Patrícia.

Assessoria de Imprensa do Sincor-SP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
194 Vizualizações
Zurich
194 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
106 Vizualizações
MetLife
106 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
115 Vizualizações
TEx
115 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin