Mais de 80 corretores e representantes de assessorias estiveram presentes nesta quinta-feira, dia 21 de julho, no evento que a Akad Seguros promoveu no Rio de Janeiro. O encontro foi realizado no hotel Yoo2 Botafogo e teve como objetivo apresentar a nova marca e as novidades da companhia aos seus parceiros comerciais.
Representando a seguradora estavam o CEO Danilo Gamboa; Rafael Fragnan COO; Ivor Moreno, Head de Transporte; Marcio Santos, executivo comercial; Cintia Santos, Executiva de vendas e Marketing; e Vinicius Chiliani, coordenador de parcerias.
“Foi muito positivo esse primeiro encontro, tanto do ponto de vista do relacionamento, como da promoção institucional. Conseguimos mostrar as nossas novidades em termos de produtos e serviços, as vantagens que o corretor tem em operar conosco, como também a nossa disposição em construir novas parcerias e negócios”, analisou Danilo.
A escolha do Rio de Janeiro para abrir esse road show pelo país também demonstra a importância do estado para os planos de expansão da marca. “O Rio é muito forte e temos total interesse em ampliar os nossos negócios por lá, assim como algumas outras regiões que em breve iremos visitar também”, completou.
A próxima escala do road show da Akad Seguros será em Porto Alegre (RS), no dia 10 de agosto. Quem quiser participar deste encontro pode procurar a equipe comercial da seguradora através do e-mail marketing@akadseguros.com.br.
Vale lembrar que a marca Akad Seguros foi lançada recentemente em substituição a Argo Seguros. A seguradora mudou de nome após receber aporte da GP Investments, um dos principais gestores brasileiros de fundos de private equity. Apesar da mudança na identidade visual, a equipe, os produtos e a forma de operar da companhia não sofreram mudanças.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…