00:00:00
28 Apr

Encontro de Empreendedores debate aflições do corretor, para propor melhorias

21 de julho de 2022
227 Visualizações

Problemas com os serviços de assistência 24h, aumento nos preços dos seguros, não aceitação de riscos pelas seguradoras, são inúmeros os desafios enfrentados pelos corretores de seguros no cenário atual. Em razão disso, o Sincor-SP decidiu abordar o tema “Aflições da Corretagem de Seguros” na próxima edição do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores.

Com o objetivo de encontrar soluções e melhorias para os desafios, o evento vai percorrer as Regionais do Sincor-SP por todo o Estado de São Paulo, com inscrições gratuitas aos associados. O calendário está disponível no portal da entidade. A Regional Bauru será a primeira a receber o Encontro, no dia 26 de julho, a partir das 16h.

Para o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, a pandemia trouxe diferentes desafios para todos os setores, inclusive o de seguros. “A melhor maneira de encontrarmos soluções para todas essas questões é nos reunindo com a categoria. Sendo assim, ficamos a par das dificuldades enfrentadas em cada região do Estado. Corretores, participem, queremos ouvir vocês”, convida.

O Encontro conta com o apoio das empresas parceiras: Alfa Seguradora, Allianz, Bradesco Seguros, CAPEMISA Seguradora, HDI Seguros, Icatu, Ituran, Liberty Seguros, MAG Seguros, MAPFRE, MetLife, Mitsui Sumitomo Seguros, Porto, Pottencial, Seguros Unimed, Sompo Seguros, SulAmérica, Tokio Marine Seguradora e Zurich, além das unidades de negócios CâmaraSIN, Sicoob Credicor-SP, ID Seguro e Unisincor.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
177 Vizualizações
Zurich
177 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
88 Vizualizações
TEx
88 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin