A SulAmérica apresenta o primeiro encontro entre Pato Fu e a Orquestra Ouro Preto em um cenário exuberante, um dos maiores museus a céu aberto do mundo: o Instituto Inhotim, em Brumadinho – Minas Gerais. O concerto “Rotorquestra de Liquidificafu”, que celebra os 30 anos de trajetória da banda, desembarca na cidade mineira em 23 de julho, às 16h, para um espetáculo que promete surpreender a todos os presentes.
“Essa é mais uma das parcerias inéditas que a SulAmérica se orgulha em promover junto à Orquestra Ouro Preto. Temos como compromisso promover acesso à saúde para um número cada vez maior de pessoas e, por isso, acreditamos que fomentar a arte e a cultura no país com ações como esta atingem o real propósito de estimular a Saúde Integral das pessoas”, afirma Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica.
Com 126 anos de experiência, a SulAmérica defende a cultura e a exposição a arte como formas de estímulo a qualidade de vida da população. Através deste patrocínio, a seguradora busca oferecer a diferentes públicos manifestações artísticas e culturais que proporcionem o encantamento e a beleza, ao mesmo tempo que estimulem a reflexão acerca da importância desta área para a harmonia social.
Encontro histórico
Embora se dediquem a gêneros distintos, Pato Fu e a Orquestra Ouro Preto possuem a ousadia como denominador comum. E, unindo essas duas forças, nasceu o concerto “Rotorquestra de Liquidificafu”, cujo título homenageia a primeira música do disco debutante desta que é uma das bandas mais relevantes do pop rock nacional. “Rotomusic de Liquidificapum” já sintetizava, de certa forma, toda a amplitude de referências e sonoridades presentes na obra do Pato Fu.
O espetáculo de abertura da turnê será gravado e, em setembro, ganhará exibição na Claro TV e nos canais virtuais da Orquestra. Para mais informações, acesse www.orquestraouropreto.com.br
FSB Comunicação
Foto: YouTube
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…