00:00:00
22 Nov

MIT elege Generali Brasil como uma das 20 empresas mais inovadoras do País

12 de julho de 2022
279 Visualizações

A Generali Brasil, subsidiária do Grupo Generali, foi listada na Innovative Workplaces, lista produzida pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), que classifica, pela primeira vez na história, as 20 empresas mais inovadoras do país.

O instituto dividiu as organizações, baseadas em tamanho e setor de mercado, e as avaliou sob as perspectivas de: gestão, marketing, processos e produtos. A ação busca desenvolver a cultura de tecnologia, destacar as boas iniciativas já implantadas nas companhias e também reforçar a importância do constante desenvolvimento do universo corporativo brasileiro.

Estima-se que mais de mil empresas, dentre diversos tamanhos e atuações, participaram da pesquisa, que classificou os setores de varejo, consumo e seguros, como um dos principais representantes de inovação no país. Seguindo as diretrizes do estudo do MIT, as companhias com cultura organizacional estabelecida e a capacidade de inovação em sua gestão foram as organizações que mais se sobressaíram durante o processo de ranqueamento.

“Estamos imensamente felizes com essa premiação, pois a inovação é um dos principais pilares da Generali. Temos nos dedicado muito à transformação digital através de várias ações, como a implantação do SAP, do Salesforce Service Cloud e do Whatsapp em nosso atendimento, a fim de conquistar mais rapidez no acompanhamento e na gestão de processos. Também lançamos a cobertura PIX para indenizar transações não autorizadas, investimos em nova estratégia de comunicação para fortalecer a relação com colaboradores e clientes; e, como parte de nosso programa de inclusão, promovemos a diversidade de gênero, idade, etnia, cultura e habilidades”, comemora Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.

Spin Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin