00:00:00
17 May

Allianz amplia potencial de negócios em Jundiaí e região

8 de julho de 2022
328 Visualizações

A Allianz Seguros segue realizando movimentações importantes em suas filiais. Recentemente denominada “Filial Campinas Jundiaí”, a unidade passou a atender a região de Jundiaí em dezembro de 2021 e, desde então, tem investido no aprimoramento do atendimento, na capacitação do canal de distribuição e na diversificação do portfólio Allianz. Hoje, a filial atende cerca de 850 Corretores de Seguros (sendo 230 deles somente da região metropolitana de Jundiaí) por meio de uma equipe formada por dez accounts e duas assessorias.

A carteira de Saúde será um dos focos locais da companhia nos próximos meses, considerando que a rede de atendimento credenciada Allianz na região engloba os principais hospitais, laboratórios e clínicas. “É um fator que motiva a apresentação de nossos produtos como uma opção de qualidade para um público diverso”, analisa Leonardo Marins, (foto)  diretor Comercial Regional São Paulo Interior. A seguradora segue promovendo treinamentos aos parceiros de negócios sobre os diferenciais da solução Allianz Saúde e investindo, ainda, na qualificação do suporte comercial. Entre os principais produtos da seguradora voltados à carteira de Saúde estão Allianz Saúde PME, voltado para pequenas e médias empresas a partir de 3 vidas; e Allianz Saúde – PME 50, ofertado às empresas de 50 a 199 vidas.

Também estarão entre as prioridades da Allianz os ramos de Automóvel, Transportes, Rural e Massificados – com ênfase em seguro Empresarial, o que se dá pela presença maciça de empresas de diferentes setores, de todos os portes e atividades comerciais. “Além disso, Jundiaí é o centro de um importante roteiro turístico, Circuito da Frutas, composto por 10 cidades com grande diversidade de hotéis, pousadas, restaurantes e que movimenta todas as rodovias da região metropolitana”, explica o executivo, ressaltando que esses empreendimentos necessitam de proteção. “O amplo portfólio de produtos da Allianz encontra sinergia no mercado local”.

No primeiro quadrimestre deste ano, a filial Campinas Jundiaí obteve um crescimento local acima de 30% em seguros Corporativos e alta de mais de 20% na carteira de Vida. Na visão de Marins, o objetivo para os próximos meses vai além dos números positivos. “Queremos, sobretudo, consolidar junto aos nossos corretores o modelo de negócios Allianz, com o reconhecimento de sermos a seguradora mais simples e mais desejada pelos segurados. Esse é o propósito”, conclui.

Virta Comunicação

 

You may be interested

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
CVG-RJ
43 Vizualizações
CVG-RJ
43 Vizualizações

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”

Publicação - 16 de maio de 2024

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Diversos
49 Vizualizações
Diversos
49 Vizualizações

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS

Publicação - 16 de maio de 2024

A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes

Publicação - 16 de maio de 2024

A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin