00:00:00
22 Nov

SulAmérica patrocina 4ª edição do Mo2ve no Rio de Janeiro

6 de julho de 2022
298 Visualizações

No próximo dia 17 de julho, o Rio de Janeiro receberá a quarta edição do Mo2ve, uma iniciativa patrocinada pela SulAmérica, aberta ao público e que oferece diversas atividades para ajudar a cuidar da saúde. O evento é gratuito e acontece das 8h às 14h, na Praia de Copacabana, posto 2, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Voltado para toda a família, a realização do Mo2ve está alinhada ao propósito da SulAmérica de levar a Saúde Integral para um maior número de pessoas, conscientizando sobre o cuidado com a saúde e bem-estar por meio da prática esportiva. Para isso, o evento vai contar com aulas de alongamento, pilates, zumba, atividades rítmicas, além de espaço para avaliação física e uma tenda exclusiva para as crianças com atividades de coordenação, equilíbrio e artes circenses.

O Mo2ve contará ainda com um circuito de 3km de caminhada. Para participar e retirar o kit com camiseta e medalha, os interessados devem se inscrever previamente pelo site: https://www.mo2ve.com.br/.

Iniciativa pelo Brasil
As primeiras edições do Mo2ve foram realizadas em São Paulo, no parque estadual Villa-Lobos, em Recife, no Cais da Alfândega, e em Salvador, no parque da cidade Joventino Silva, e reuniram mais de 7 mil pessoas. Após o Rio de Janeiro, para o segundo semestre de 2022, está prevista a última edição deste ano na cidade de Curitiba, no dia 21/08, no Parque das Águas.

Propósito de Saúde Integral
A SulAmérica acredita no cuidado com a Saúde Integral das pessoas. E esse é um conceito proprietário da companhia que engloba um olhar 360º para a saúde física, emocional e financeira.

O conceito de Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020 e ganhou, em 2021, uma campanha disruptiva, “A Geração Saúde Integral”, com foco em uma geração composta por diferentes idades, mas que se une na preocupação em cuidar do corpo, da mente e das suas finanças. Esse posicionamento inclui levar a experiência do cuidado integral com a saúde para clientes e beneficiários, com foco no propósito de melhorar a vida das pessoas.

Serviço:
Data: 17 de julho, domingo
Horário: das 8h às 14h, entrada 100% gratuita
Local: Copacabana, Posto 2
Site: https://www.mo2ve.com.br/

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin