A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e seus associados lamentam profundamente o falecimento do corretor de seguros, Cristóvão de Moura, Susep número 1 do Brasil, ocorrido no domingo passado, 5 de junho.
Em 1956 ele liderou o movimento definitivo e importante no Congresso Nacional, para a aprovação da lei 4594/64, que regulamentou a profissão de corretor, em dezembro de 64.
Ele faleceu aos 103 anos e é digno de nosso reconhecimento e gratidão e um exemplo a ser seguido por aqueles que se dedicam a profissão de corretor de seguros.
Luiz Mário Rutowitsch
Presidente do CCS-RJ
Assessoria de Imprensa CCS-RJ
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











