A SUHAI Seguradora traz uma novidade para os apaixonados pelo universo automotivo, o novo canal do Youtube ‘Na Rua com a Suhai’, que contará com conteúdo de entretenimento e informação numa linguagem mais informal e descontraída. ‘ Na Rua com a Suhai’ é um novo formato de programação que a seguradora apresenta tudo sobre carro, moto e caminhão com tendências, curiosidades e estilo de vida de uma forma leve, mas com bastante informação. O diferencial do canal é a exclusividade nos conteúdo sem intromissão de campanhas institucionais e promocionais.
“O novo canal traz muito mais entretenimento, novidades e episódios especiais. E tem o objetivo de gerar uma conexão da marca com o público que tem interesse no universo de moto, carro e caminhão. Nosso objetivo é gerar diálogo com os interessados sobre o tema motor a partir de questões relevantes e curiosas. Desejamos criar experiências mais significativas a partir da criação de um conteúdo da marca pensado para os brasileiros”, comenta Janaina Iziquiel, diretora de Comunicação e Marketing da SUHAI Seguradora.
Segundo Janaina, o desenvolvimento de uma mídia própria para conversar com todos os amantes do mundo do motor também se conecta ao propósito da empresa de oferecer proteção aos veículos de qualquer ano e modelo, inclusive os customizados. “Ampliar o conhecimento, mostrar aspectos interessantes e inusitados, além de reforçar a importância de manutenções, condução responsável, etc., para nós, também significa contribuir nos cuidados de carros, motocicletas e caminhões”.
O lançamento do ‘Na Rua com a Suhai’ está marcado para o dia 14/06 às 20 horas e terá conteúdos inéditos e exclusivos, todas as terças e quintas-feiras sempre neste mesmo horário. Neste mês de lançamento, o destaque é para a chamada: “Semana do Fusca”, que trará uma programação especial de três episódios, lançados consecutivamente nos dias 21, 22, 23 contando não só a história, mas também algumas curiosidades sobre a utilização do carro que é um ícone do país. No dia mundial do Fusca, 22 de junho, é comemorado o início da fabricação, em 1934, de um dos carros mais amados do mundo e que ainda conta atualmente com quase 2 milhões de unidades rodando pelo Brasil, de acordo com o Denatran.
“A importância do canal vai além de gerar conteúdo, porque vai gerar relacionamento, vai aproximar as pessoas que são apaixonadas pelo automobilismo e aqueles que são iniciantes e buscam informações simples. Você já viu um Fusca com motor de Subaru? Você vai ver aqui no ‘Na Rua com a Suhai’! Já estamos produzindo muito conteúdo para o canal, com vários temas entre; motos customizadas, carros tunados, dicas de manutenção preventiva, histórias, entrevistas, colecionadores, e quem sabe você que é apaixonado por automobilismo não vira uma pauta”, conta Cosme Gomes da Silva, Produtor e Diretor Executivo da Comti Comunicação, produtora responsável pelo desenvolvimento dos conteúdos.
O ‘Na Rua com a Suhai’ vai permitir uma maior interação e conexão entre os amantes do universo automotivo além de muita informação. As postagens dos vídeos seguem duas vezes por semana às 20h nas terças e quintas, não perca e #vemcomasuhai.
Agencia Camélia
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…