00:00:00
23 Nov

Insurtech Brasil deve reunir, pela 1ª vez, todas as insurtechs aprovadas no Sandbox

7 de junho de 2022
456 Visualizações

O Insurtech Brasil busca reunir pela primeira vez todas as insurtechs aprovadas no Sandbox da Superintendência de Seguros Privados (Susep) de forma presencial. O encontro está marcado para o próximo dia 21 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo (SP).

Considerado o principal evento para seguradoras e insurtechs do país, o congresso contará com a presença de executivos e representantes de startups, seguradoras, empresas de tecnologia, reguladores, distribuidores, prestadores de serviços e demais agentes da cadeia.

“Esta será a primeira vez que todas as insurtech participantes da 1ª e 2ª edições do Sandbox da Susep estarão todas juntas em um mesmo espaço. Fizemos um trabalho de mapear e convidar cada uma para esse que é o encontro da nossa comunidade de inovação em seguros. Então, acredito ser uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer de perto o trabalho de cada uma delas, se apresentar e fazer negócios”, afirma José Prado, CEO do Insurtech Brasil.

Em sua 5ª edição, o evento tem como missão desenvolver o ecossistema de insurtechs e oferecer insumos para a inovação no mercado de seguros. O encontro deste ano contará com 16 painéis e quatro palestras, envolvendo a participação de mais de 40 especialistas e profissionais do setor.

Entre os temas que serão debatidos estão Open Insurance; Embedded Insurance, “O papel das resseguradoras neste novo mercado”; “Os novos Canais de Distribuição: das fintechs aos SuperApps”; “Parcerias, Fusões e Aquisições pelas Insurtechs e Seguradoras”; e Cybersecurity.

O Insurtech Brasil conta com o apoio da Sensedia, Innoveo, D1 – Zenvia, Planetum, Suthub, Autovist, GuyCarpenter, fitinsur, Carbigadata, Coover, Guidewire, Onze, Souza Melo Torres, Hannover Re, MAG, Cardif e Bluecyber.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na página do evento, em https://insurtechbrasil.com/.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
47 Vizualizações
Allianz Partners
47 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin