00:00:00
22 Nov

Ciclic e Livelo realizam promoção para o Dia dos Namorados

7 de junho de 2022
325 Visualizações

Após anunciar o lançamento de mais um de seus protudos na Plataforma de pontos da Livelo, agora o Seguro Celular da Ciclic também gera pontos para os clientes que o contratarem através do hotsite das empresas, a insurtech Ciclic e a Livelo, empresa de programa de pontos, anunciam uma nova promoção para o Dia dos Namorados. Focada em pontos tanto para o Seguro Viagem, quanto para o Seguro Celular, os clientes que contratarem um dos produtos Ciclic, ganharão 8 pontos para cada R$ 1,00 gasto. Para ambos os seguros, a contratação é 100% online

A ação é válida até a próxima quarta-feira (08/06) e os pontos serão creditados na conta da Livelo, conforme regulamento, e podem ser trocados por viagens, produtos e diversos descontos em empresas parceiras.

Entre as principais coberturas ao adquirir o Seguro Celular Ciclic, estão: proteção contra roubo, furto qualificado, quebra, danos por líquidos e até mesmo cobertura internacional. Além disso, em caso de sinistro, é possível solicitar a troca do aparelho e um novo chega rápido na casa do cliente.

Já para o Seguro Viagem, as principais assistências são para atraso de bagagem, onde o cliente recebe o reembolso das despesas de itens de primeira necessidade em caso de atraso superior a 12h, atraso de voo, no qual o segurado recebe o reembolso de despesas em caso de perda de conexão ou interrupção das viagens no atraso superior a 12h, além de cobertura para despesas médicas e hospitalares, em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, reembolso de despesas farmacêuticas com medicamentos adquiridos para tratamento durante a viagem, extravio de bagagem, com cobertura de até R$ 1.200,00, telemedicina e muito mais.

Para os interessados que querem entender melhor sobre os detalhes da promoção e os pontos disponíveis, cliquem aqui para Seguro Viagem e acessem esse link para Seguro Celular: ciclic.com.br/livelo?client_id=key-livelo-prd

Dona Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
37 Vizualizações
Unimed
37 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin