A EZZE Seguros conta agora com a atuação do sócio e underwriter, Edson Toguchi, como vice-presidente comercial da seguradora. Nomeado por Richard Vinhosa, CEO da companhia, o executivo unirá sua expertise no desenvolvimento de produtos de seguro com o bom relacionamento com parceiros, corretores e clientes para otimizar as vendas produtos diversificados e flexíveis na plataforma digital em todos os canais de distribuição da EZZE.
“Tenho como foco acelerar o crescimento da companhia, investindo no monitoramento de informações de mercado, visitando os nossos corretores e parceiros, entendendo suas demandas e desenvolvendo soluções para futuras vendas de alta performance”, afirma Toguchi, que além de vice-presidente comercial, aceitou o convite de Vinhosa para ser sócio da startup.
Em quase três anos de operação, a EZZE tem conquistado grande espaço no mercado. No seu primeiro ano de atuação, 2020, a seguradora tinha como previsão faturar R$ 100 milhões e conseguiu fechar o ano com R$ 140 milhões em prêmios. Já em 2021, a previsão era de R$ 200 milhões e a companhia reportou faturamento de R$ 427 milhões. Para este ano, a previsão é de R$ 800 milhões. Segundo Toguchi, a perspectiva segue positiva. “Quanto mais os clientes usam o seguro, mais percebem os benefícios de ter a proteção”, conta.
Desde o início da sua atuação como vice-presidente comercial, Toguchi visitou duas das oito filiais da EZZE: Salvador e Rio de Janeiro. A ideia é visitar todas até o final deste semestre, incluindo a de Fortaleza, que está em fase de seleção de um imóvel comercial.
FSB Comunicação
Foto: Edson Toguchi ( no Programa Seguro, da TV Gazeta/ Youtube)
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…