00:00:00
22 Nov

GBOEX promove edição 2022 da campanha Mensalidade Premiada

1 de junho de 2022
244 Visualizações

O GBOEX lançou a sua tradicional promoção Mensalidade Premiada (Certificado de autorização Secap/ME 01.018079/2022). A ação objetiva proporcionar aos associados mais vantagens ao optar pela marca da empresa para assegurar o futuro das famílias. A campanha deste ano deverá premiar três associados, todos os meses, com um voucher no valor de R$ 1.500,00.

A promoção é reconhecida pelo mercado e compõe o quadro de incentivos do GBOEX para proporcionar mais benefícios aos seus clientes, além de garantir tranquilidade por meio dos seus produtos e serviços. O regulamento da iniciativa está disponível em www.gboex.com.br. Para participar, é preciso acessar o site, clicar no banner, efetuar o login (ou cadastrar-se no Portal) e seguir as instruções. Os participantes devem estar ativos e adimplentes dentro de cada período da campanha.

Trata-se de uma forma de reconhecer quem está ao lado do GBOEX e escolheu cuidar do futuro de uma maneira previdente. Os projetos contemplam a valorização dos associados, razão da existência da empresa. Entre outros diferenciais da entidade, os clientes e familiares contam com uma ampla Rede de Convênios, com estabelecimentos que oferecem descontos e facilidades em mais de 6 mil opções.

Para tudo ficar bem, GBOEX. 

Ampliare Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
60 Vizualizações
MetLife
60 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
56 Vizualizações
Artigo
56 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin