A fim de continuar contribuindo para o aperfeiçoamento do mercado de seguros, a Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP acaba de firmar parceria de cooperação educacional com a Escola Nacional de Seguros (ENS), a principal instituição de ensino de seguros do Brasil.
Pelo acordo, a Escola passa a oferecer, para os Acadêmicos e seus dependentes, desconto de 20% sobre o valor da mensalidade nos cursos de Graduação, MBA e Pós-Graduação, e de 10% nos cursos de extensão. O desconto é válido para todas as unidades da ENS no país.
Com mais de 47 anos difundindo o ensino e a pesquisa em seguros, a Escola ministra cursos como: Tecnólogo em Gestão de Seguros, Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, Pós-Graduação em Gestão Comercial do Seguro, Pós-Graduação em Compliance e Governança Corporativa, MBA Executivo em Negócios de Seguros, MBA Gestão de Seguros e Resseguro, entre outros.
“Com essa parceria, a ANSP passa a oferecer aos nossos Acadêmicos e a seus dependentes mais uma ótima oportunidade de formação profissional por meio da principal instituição de ensino e formação securitária no Brasil“, afirma João Marcelo, presidente da ANSP.
Saiba mais em: https://www.anspnet.org.br/site/convenios-ansp/ens-escola-nacional-de-seguros/
Oficina do Texto
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…