A MAG Seguros, companhia especializada em seguro de vida e previdência mais longeva do país com 185 anos de atuação ininterrupta, estará presente no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros — Brasesul, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de maio em Foz do Iguaçu.
O stand da companhia terá ativações especiais, como o chute a gol. Nela, os participantes têm a missão de marcar o gol para ganhar brindes oficiais da Copa do Brasil, torneio de futebol mais democrático do país que conta com o patrocínio da MAG Seguros. Quem passar pelo espaço também vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre as iniciativas da seguradora direcionadas ao aumento de geração de negócios para corretores de todos os ramos.
De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o volume de prêmios dos seguros de pessoas registrou R$ 50,8 bilhões no acumulado de 2021 (janeiro a dezembro), com alta de 12,4%. O destaque foi o seguro de vida individual, que registrou crescimento de 17,4% no mesmo período.
Muitos corretores ainda não comercializam seguro de vida em seu portfólio, e que este é um setor que tem apresentado um amplo crescimento. Isso mostra o grande potencial e as inúmeras oportunidades que estes profissionais têm para aumentar os seus ganhos.
Além das ferramentas digitais de vendas e de gestão da carteira, a MAG Seguros oferece ainda aos seus parceiros inúmeras vantagens e benefícios, como a universidade corporativa além de campanhas competitivas de reconhecimento e incentivo. Vale destacar que a seguradora também dispõe de profissionais dedicados para o suporte à atividade.
Atualmente, a MAG Seguros é a companhia com um dos mais amplos, modernos, completos e flexíveis portfólio de seguro de vida e previdência do Brasil, com o lançamento, em média, de 15 soluções por ano. A seguradora dispõe de produtos para demandas de vida individual, seguros coletivos e empresariais, para todos os perfis de clientes e necessidades.
Desta forma, a MAG Seguros cumpre com o seu propósito de prover soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
JeffreyGroup
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…