00:00:00
27 Apr

MAG patrocina edição do Brasesul e leva suas soluções aos corretores

25 de maio de 2022
226 Visualizações

A MAG Seguros, companhia especializada em seguro de vida e previdência mais longeva do país com 185 anos de atuação ininterrupta, estará presente no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros — Brasesul, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de maio em Foz do Iguaçu.

O stand da companhia terá ativações especiais, como o chute a gol. Nela, os participantes têm a missão de marcar o gol para ganhar brindes oficiais da Copa do Brasil, torneio de futebol mais democrático do país que conta com o patrocínio da MAG Seguros. Quem passar pelo espaço também vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre as iniciativas da seguradora direcionadas ao aumento de geração de negócios para corretores de todos os ramos.

De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o volume de prêmios dos seguros de pessoas registrou R$ 50,8 bilhões no acumulado de 2021 (janeiro a dezembro), com alta de 12,4%. O destaque foi o seguro de vida individual, que registrou crescimento de 17,4% no mesmo período.

Muitos corretores ainda não comercializam seguro de vida em seu portfólio, e que este é um setor que tem apresentado um amplo crescimento. Isso mostra o grande potencial e as inúmeras oportunidades que estes profissionais têm para aumentar os seus ganhos.

Além das ferramentas digitais de vendas e de gestão da carteira, a MAG Seguros oferece ainda aos seus parceiros inúmeras vantagens e benefícios, como a universidade corporativa além de campanhas competitivas de reconhecimento e incentivo. Vale destacar que a seguradora também dispõe de profissionais dedicados para o suporte à atividade.

Atualmente, a MAG Seguros é a companhia com um dos mais amplos, modernos, completos e flexíveis portfólio de seguro de vida e previdência do Brasil, com o lançamento, em média, de 15 soluções por ano. A seguradora dispõe de produtos para demandas de vida individual, seguros coletivos e empresariais, para todos os perfis de clientes e necessidades.

Desta forma, a MAG Seguros cumpre com o seu propósito de prover soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.

JeffreyGroup

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
60 Vizualizações
Zurich
60 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
57 Vizualizações
MetLife
57 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin