00:00:00
15 Sep

Ciclic, insurtech da BB Seguros, cria conta no TikTok

20 de maio de 2022
622 Visualizações

Ciclic,  insurtech da BB Seguros, anuncia o seu lançamento em mais uma rede social: TikTok. O objetivo da empresa é ficar ainda mais próxima de seus clientes.

Segundo um levantamento realizado pela Statisa, no Brasil, cerca de 4,72 milhões de brasileiros utilizam a rede social, sendo o segundo país que mais está presente na plataforma, atrás apenas da China. “Nós somos uma empresa que nasceu em 2017 de maneira 100% digital no universo dos seguros e serviços de proteção. Por isso, nossas ações de marca e identidade estão sempre ligadas ao que tem de mais novo no mercado e o TikTok é uma plataforma voltada ao público jovem e que conta com uma base ativa”, afima Gustavo Zobaran, CMO da Ciclic.

“Atualmente, temos conta no YouTube, LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram, produzimos conteúdos semanais no nosso blog sobre dicas e assuntos do dia a dia, além de vídeos animados e informativos que explicam mais sobre as nossas proteções”, completa o executivo.

Inicialmente, no TikTok da Ciclic, os seguidores podem encontrar dicas sobre o Seguro Celular, mas, com o tempo, a empresa também vai adicionar vídeos de cada produto, serviço, novidade e tudo que possa ajudar a aproximar a relação da marca com seu consumidor. A conta da Ciclic na plataforma está como ciclicbr e o app do TikTok pode ser baixado via Apple Store ou Google Play.

Dona Comunicação

You may be interested

Desenvolver pessoas para transformar o mercado de seguros
Sindsegnne
20 Vizualizações
Sindsegnne
20 Vizualizações

Desenvolver pessoas para transformar o mercado de seguros

Publicação - 15 de setembro de 2025

O lançamento do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS), em 2023, pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e suas federações, representou um marco histórico para…

Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas
Prudential do Brasil
20 Vizualizações
Prudential do Brasil
20 Vizualizações

Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas

Publicação - 15 de setembro de 2025

As inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential foram prorrogadas até 19 de setembro. A edição 2025 da iniciativa, promovida pela Prudential do Brasil, vai reconhecer projetos…

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
MDS Brasil
31 Vizualizações
MDS Brasil
31 Vizualizações

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer

Publicação - 15 de setembro de 2025

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin