Em seu primeiro evento presencial, em 18 de maio, o Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) realizou almoço com associados, corretores e convidados no Terraço Itália, em São Paulo. Na ocasião, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, apresentou o tema “Perspectivas para os Seguros de Pessoas e Importância do Corretor na Conscientização da Sociedade”. Marcos Kobayashi, presidente do CVG-SP, manifestou a alegria de reunir os amigos do mercado em um evento presencial, que chegou a ser adiado meses antes por causa da pandemia.
O presidente do Sincor SP comentou que a pandemia da covid-19 impulsionou os seguros de pessoas ao despertar em muitos brasileiros o receio de deixar a família desamparada diante de uma perda. “Esse cenário contribuiu para o aumento da procura por seguro de vida. A alta continua, apenas no primeiro trimestre de 2022 a arrecadação no seguro de vida foi de R$ 6,19 bilhões, segundo a Susep”, afirmou Boris Ber, presidente do Sincor-SP.
Durante o evento, o Clube recebeu uma homenagem da Bradesco Seguros por seus 40 anos, completados no ano passado. A entrega da placa, que aguardava a diminuição da pandemia, foi feita pelo superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Anderson Mundim Martins. “O CVG-SP para a Bradesco é importante e completar 40 anos é um fato histórico, que representa credibilidade e confiança”, disse Mundim.
O CVG-SP aproveitou a oportunidade para a distribuição da biografia de Osmar Bertacini, de autoria do jornalista Carlos Pacheco. “É importante não esquecer as pessoas que contribuíram com o nosso mercado, como é o caso do Osmar”, disse Kobayashi.
Da Redação – Carlos Pacheco
Foto: superintendente-executivo da Bradesco Seguros, Anderson Mundim Martins, e o presidente do CVG-SP, Marcos Kobayashi
(Crédito: William Antony- JRS)
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…