00:00:00
22 Nov

Tokio Marine é uma das patrocinadoras do Brasesul 2022

18 de maio de 2022
409 Visualizações

Nos dias 26 e 27 de maio, Foz do Iguaçu (PR) será palco de um dos principais eventos voltados a corretores de seguros da região Sul do país, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros – Brasesul. O encontro, que este ano tem como tema central ‘Fidelize, Diversifique, Monetize’, contará com a participação de executivos da Tokio Marine e o patrocínio da companhia, uma das principais seguradoras com atuação no Brasil.

“Reunir as principais empresas e autoridades do setor com os nossos parceiros, os corretores, é sempre uma oportunidade para incrementar os negócios e discutir o potencial e as diretrizes do mercado de seguros em escalas global, nacional e na nossa região”, analisa o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia, que vê a realização do evento, adiada nos dois últimos anos em função da pandemia, como um motivo de celebração.

Durante os dois dias do congresso, a programação será bastante diversificada e reunirá lideranças de corretoras, seguradoras, entidades de classe e Governo.

Dentre os executivos da Tokio Marine que estarão presentes ao evento, estão o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara, que irá compor o painel em formato talk show ‘Novidades e Oportunidades aos Corretores de Seguros’ ao lado de outros presidentes de seguradoras e dos Sindicatos do Corretores de Seguros da região Sul; o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, que participará da palestra ‘Seguro de Vida – O Futuro é Nosso Presente’; além do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz; e do anfitrião da Tokio Marine na região, o Diretor Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia e seu time de Gerentes Executivos das Sucursais – Regional Sul.

CDN Comunicação

Foto:  Rogério Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
35 Vizualizações
Unimed
35 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
43 Vizualizações
Bradesco Seguros
43 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
33 Vizualizações
Allianz Partners
33 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin