00:00:00
22 Nov

C6 Bank libera Seguro C6 Conta gratuitamente para todos os clientes durante 2 meses

17 de maio de 2022
475 Visualizações

Desde ontem (16), clientes do C6 Bank podem ter dois meses de uso gratuito do Seguro C6 Conta. O produto, oferecido em parceria com a Seguradora Zurich, é o lançamento mais recente do banco no segmento de seguros e oferece proteção em caso de transações feitas sob ameaça, coação, sequestro, roubo ou furto qualificado.

Todos os clientes ativos do banco podem participar da campanha, incluindo pessoas jurídicas e aqueles que já têm o seguro. Para novas contratações, a primeira parcela será estornada em até sete dias e a segunda será isenta. Do terceiro mês em diante, o cliente passa a ser cobrado conforme a modalidade contratada. A condição é válida até agosto. Clientes que já têm o Seguro C6 Conta contratado também terão isenção de mensalidade durante dois meses.

“Lançamos a campanha de gratuidade do Seguro C6 Conta para que os clientes possam contar com proteção adicional para as suas transações no app e no cartão”, diz Fabio Basilone, head de seguros do C6 Bank.

Cada cliente pode personalizar a oferta do seguro C6 Conta de acordo com suas necessidades, sendo que o valor mínimo varia de acordo com o cartão usado. A mensalidade custa a partir de R$ 1 para clientes com cartão C6, R$ 3 para quem tem o cartão C6 Platinum e R$ 5 para quem tem o cartão C6 Carbon.

O produto cobre prejuízos decorrentes de transações via Pix, compras no crédito e débito e saques feitos sob ameaça, coação, sequestro, além de compras feitas com cartão roubado. A cobertura começa a valer 24h após a contratação. Para contratar ou para abrir um sinistro, basta seguir as instruções no aplicativo no C6 Bank.

Além de oferecer a assistência patrimonial, o Seguro C6 Conta oferece atendimento psicológico para vítimas roubo, furto qualificado, ameaça, coação ou sequestro, em uma iniciativa voltada para dar apoio emocional diante de situações de violência.

O Seguro C6 Conta é uma das ferramentas que o banco oferece para reforçar a segurança digital dos clientes. Em caso de perda, furto ou roubo, é possível bloquear o cartão direto no app. O banco também disponibiliza um cartão virtual gratuito para todos os clientes e recomenda seu uso para compras online. Outra funcionalidade é o bloqueio automático da conta pela central de atendimento.

Além disso, o C6 Bank adota biometria facial para autenticar transações financeiras de saída de dinheiro da conta. Essa camada adicional de proteção é acionada de acordo com regras pré-estabelecidas pelo banco, que reúne uma série de variáveis. A solicitação ocorre em TEDs, TEFs, Pix ou pagamentos de valores.

Para aumentar a segurança, também é recomendável configurar valores máximos para transações com Pix, por meio do gestor de limites em D+1. Com ele, o cliente pode definir um limite padrão para suas transações Pix, bloqueando tentativas de transferências de valores superiores a esse limite. O aumento de limite é feito manualmente pelo cliente e demora um dia útil para ficar disponível.

C6 Bank e Conteúdo Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin