00:00:00
15 Sep

Tokio Marine promove campanha Green Vida Brasil no mês das mães

12 de maio de 2022
395 Visualizações

No dia 19 de maio, a Tokio Marine realiza mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, ação que tem como objetivo principal reforçar a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas. Assim como as anteriores, a segunda edição da campanha em 2022 é direcionada para os corretores e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e  Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os escritórios e sucursais no País.

“Na Tokio Marine temos muito orgulho em contar que o Green Vida Brasil é um sucesso e poder realizar uma nova edição durante o mês das mães nos motiva ainda mais a auxiliar nossos parceiros corretores a consolidar a importância do Seguro de Vida entre os brasileiros. Nesta edição também vamos trabalhar todas as modalidades do Vida Individual e Simples Vida Empresa, mas vale um destaque para o Vida Mulher Individual, que apresenta coberturas exclusivas para as necessidades do público feminino, reforçando que os benefícios do Seguro de Vida também são para uso em vida”, afirma Marcos Kobayashi, (foto) Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

A ação visa motivar o trabalho dos corretores e, para isso, vai premiar as três melhores Corretoras de cada sucursal, em quantidade de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado. A campanha também vai premiar cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

“Um dos principais objetivos do Green Vida Brasil é conscientizar as pessoas sobre a importância do Seguro de Vida e destacar que pode ser utilizado pelo próprio segurado, com o uso em vida de várias coberturas e serviços. Os clientes que optam pela Tokio Marine têm inúmeros benefícios neste sentido, como o Farm Assist, que oferece descontos em medicamentos; o aplicativo Vida Saudável, que oferece videoconsultas com nutricionistas e até com personal trainers; além de um serviço de telemedicina 24 horas, sem limite de utilização e que pode ser usado por até três pessoas (segurado mais duas pessoas), sem custos adicionais”, finaliza Kobayashi.

CDN Comunicação

You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Interesse Setor
55 Vizualizações
Interesse Setor
55 Vizualizações

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas

Publicação - 15 de setembro de 2025

A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Sinog
56 Vizualizações
Sinog
56 Vizualizações

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?

Publicação - 15 de setembro de 2025

Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Allianz Seguros
60 Vizualizações
Allianz Seguros
60 Vizualizações

Allianz lança Super App com novas funcionalidades

Publicação - 15 de setembro de 2025

Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin