00:00:00
22 Nov

Simetria Brasil realiza megaevento

10 de maio de 2022
277 Visualizações

A Simetria Brasil, umas das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional, encerrou em grande estilo a campanha Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios. A companhia promoveu um evento festivo, no dia 5 de maio, em Belo Horizonte, com a presença dos principais players do setor.

Na ocasião, a empresa premiou os ganhadores da etapa final da campanha, que foram agraciados com três carros e seis motos 0 km. Ainda foram entregues cinco notebooks, cinco smartTVs e quatro smartphones referentes à quarta etapa trimestral da ação de vendas. No saldo geral, a campanha Autoridade em Vendas edição 2021 distribuiu nove veículos, 20 notebooks, 20 smartTVs, 20 smartphones, mais de 50 viagens e 440 kits churrasco.

“Foi um momento muito especial para nós. Voltar a realizar um evento presencial com nossos parceiros nos trouxe muita alegria e energia positiva”, afirmou o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.
Participaram da confraternização corretores PJ e PF do mercado saúde de Minas Gerais, além de executivos das principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do País. “Premiamos os corretores que obtiveram os melhores desempenhos em vendas em um ano que ainda foi muito duro e desafiador devido à pandemia”, observou.

Durante o evento, a empresa lançou a campanha macro de 2022, também intitulada Autoridade em Vendas. “Mantendo nosso padrão de qualidade, vamos distribuir diversos prêmios como smartTVs, kits de churrasco, cervejeiras, viagens, além de R$ 100 mil reais em dinheiro”, anunciou o diretor da Simetria.

O executivo ressaltou que este ano a campanha terá como copatrocinadores a administradora de benefícios Affiance Life, as operadoras GNDI Minas, Hapvida e MedSênior, além da seguradora SulAmérica.

DG Comunicação

Foto: Equipe Simetria Brasil

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin