00:00:00
23 Nov

SulAmérica lança campanha para apoiar as mães com descontos de até 60%

6 de maio de 2022
367 Visualizações

Em comemoração ao mês das mães, a SulAmérica traz descontos em produtos e benefícios para aquelas que buscam cuidar da Saúde Integral. Sob o mote de “as mães cuidam de todo mundo”, a campanha, além de apresentar vantagens significativas para incentivar o equilíbrio da saúde física, emocional e financeira delas, vai fomentar também a reflexão sobre a necessidade da colaboração e apoio às mães em todos os dias do ano.

Neste domingo, dia 08 de maio, para cuidarem da sua saúde, as clientes SulAmérica terão descontos de até 60% em lojas parceiras através dos benefícios da plataforma SulA Mais. Outra novidade é a possibilidade de contratação do Seguro Viagem com extensão COVID com 30% de desconto – um produto desenvolvido para facilitar a vida de quem viaja, garantindo, entre outras vantagens, a cobertura de despesas farmacêuticas, estadias e retorno de menores e acompanhantes do destino.

A SulAmérica oferece ainda o Seguro de Vida Mulher, opção que oferece às beneficiárias acesso ao serviço de telemedicina familiar, através do Saúde na Tela, descontos em farmácias, assistência para os filhos, assistência residencial e ainda o serviço de “faz-tudo”. Além disso, as contratantes também concorrem a sorteios de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

“Como as mães, em geral, são as que cuidam, queremos também poder oferecer atenção a elas. O objetivo da campanha é incentivar o envolvimento de cada pessoa com os cuidados familiares, além de reforçar o compromisso da SulAmérica com a Saúde Integral – física, emocional e financeira – das figuras maternas. Por meio da oferta de produtos e benefícios, nós buscamos facilitar a rotina destas mulheres, além de garantir maior proteção para elas e toda família.”, finaliza Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin