00:00:00
22 Nov

Porto retoma agenda de encontros presenciais com Corretores e participação do piloto Rubens Barrichello

6 de maio de 2022
490 Visualizações

Retomando a agenda dos tradicionais encontros presenciais, promovidos há 35 anos pela companhia, a Porto realizou hoje, dia 05 de maio, em sua sede em São Paulo, o retorno do Almoço de Corretores. O evento, que contou com a presença de cerca de 108 Corretores parceiros das sucursais da capital e região metropolitana de São Paulo e executivos da companhia, teve como objetivo estreitar ainda mais a relação com os principais parceiros de negócios da empresa e debater sobre as oportunidades e perspectivas do mercado.

O vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto, Rivaldo Leite, destacou o novo momento da companhia e do mercado e ressaltou a trajetória de sucesso junto aos Corretores. “Hoje nós estamos aqui reunidos para matarmos a saudade e também falarmos sobre resultados e desafios, porque muita coisa tem mudado. Mas, de fato, o que nunca muda é a importância de vocês para a Porto.”

Com nova marca e o novo posicionamento de mercado, a Porto segue com uma estratégia de inovação, que alia a tecnologia ao objetivo de promover uma aproximação cada vez maior entre os Corretores e os clientes. Por meio do lançamento de produtos, a empresa busca tornar os serviços e produtos oferecidos cada vez mais presentes na vida da população.

Um desses exemplos é a Porto Seguro Bank, empresa de soluções financeiras da companhia que conta com R$ 13 bilhões em ativos de crédito, R$ 3,6 bilhões em receitas e 3,5 milhões de clientes, sendo o líder em fiança locatícia. “Cada vez que aquele cliente usa o cartão, gera crédito, acumula pontos e se lembra do corretor”, diz o executivo, informando que o índice de renovação de seguros é 5% maior no caso de segurados que utilizam o cartão Porto Seguro. Indo além, Rivaldo cita o financiamento e o consórcio, antes oferecidos apenas pelos bancos, que hoje incorporam o portfólio da companhia.

Ainda durante o encontro, os Corretores contaram com uma visita surpresa: a presença de Rubens Barrichello, piloto que mais tempo disputou o mundial de Fórmula 1 de maneira ininterrupta, tendo se tornado também um dos pilotos mais experientes da história do automobilismo mundial, e atual competidor da Stock Car.

Na ocasião, Rubens Barrichello conversou com os Corretores e destacou a importância da marca e o trabalho da companhia em investir em experiências únicas. Um dos anúncios mais recentes foi o patrocínio no Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, do qual a Porto Seguro Bank é founding partner oficial pelos próximos três anos. Já neste primeiro ano de parceria, os clientes terão acesso a uma arquibancada exclusiva, cujos ingressos devem ser anunciados em 15 de junho.

Imagem Corporativa

Foto: À direita, Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto, ao centro, o piloto piloto Rubens Barrichello e à esquerda, Fernando Barrichello, filho do piloto.

 

You may be interested

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
1 Vizualizações
Bradesco Seguros
1 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
38 Vizualizações
Icatu Seguros
38 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
44 Vizualizações
180 Seguros
44 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin