00:00:00
22 Nov

Porto está entre as 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas

4 de maio de 2022
705 Visualizações

A Porto está no ranking das 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de acordo com estudo divulgado nesta semana pela Kantar, companhia global que reúne algumas das principais empresas de pesquisa, dados e insights do mundo todo, em parceira com o Meio & Mensagem, um dos principais veículos voltado para o mercado de comunicação brasileiro. Nesta edição, foram avaliadas 478 marcas, em 36 categorias de produtos e serviços. A companhia ocupa a 31ª colocação da pesquisa, que considera o período de 2021/2022. No ranking do ano passado, que considerou o período de 2020/2021, a Porto também aparece na lista, marcando presença na 32ª posição.

“Para nós é muito importante esse tipo de reconhecimento, pois mostra que toda a nossa dedicação e estratégias para acompanhar os consumidores e o mercado vem trazendo resultados muito positivos para a marca Porto. E usamos essa menção como uma das 50 marcas mais valiosas do Brasil como impulso para irmos cada vez mais adiante, conquistando novos clientes, territórios e mercados”, afirma Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing e Clientes da Porto.

Imagem Corporativa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
48 Vizualizações
Unimed
48 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin