00:00:00
29 Apr

Allianz Seguros abre filial com nova estrutura em Vitória

29 de abril de 2022
486 Visualizações

A Allianz Seguros realizou, na última terça-feira, 26, a abertura da filial Vitória em novo endereço. Responsável pela operação da companhia em todo o estado do Espírito Santo, a unidade é uma das mais antigas da empresa, o que consolida a marca localmente.

A filial será responsável pela produção com 315 corretores de seguros e conta com estrutura completa em local estratégico na capital. “A Allianz tem um relacionamento muito importante com o mercado capixaba. A filial Vitória possui como características principais a proximidade junto aos corretores e um atendimento de excelência. Por esse motivo, sua reabertura foi muito aguardada por todos os nossos parceiros de negócios que atuam na região”, declarou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz, durante a inauguração da filial.

Segundo Livia Prata (foto), diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros, a filial Vitória cresceu cerca de 20% em 2021. “A unidade ficou entre as três maiores em Ramos Elementares no mercado segurador local, com destaque para as linhas de Auto Frota, Empresarial e Riscos Diversos. Inclusive, esses produtos e o Auto Individual permanecerão como foco da companhia para manter o crescimento regional neste ano, com a melhora da capilaridade na distribuição de ofertas”, afirmou a executiva, que também participou da abertura da unidade. “O estado do Espírito Santo tem a vocação de ter grandes empresas transportadoras e na área de pedras ornamentais, o que contribui para manter aquecida a demanda na carteira de Riscos Diversos, por exemplo”, avaliou.

Serviço
Allianz Seguros – Filial Vitória
Endereço: Rua José Alexandre Buaiz, 300, salas 601/602 – Enseada do Suá
Horário de atendimento: segunda-feira a quinta-feira, das 8h30 às 17h30, e sexta-feira, das 8h às 14h15

Virta Comunicação

 

You may be interested

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
3 Vizualizações
Fenacor
3 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
7 Vizualizações
Rodobens
7 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
195 Vizualizações
Zurich
195 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin