00:00:00
22 Nov

SulAmérica patrocina o evento Mo2ve para incentivar práticas esportivas

22 de abril de 2022
592 Visualizações

Alinhado ao seu propósito de levar a Saúde Integral para um maior número de pessoas, a SulAmérica é patrocinadora exclusiva do evento Mo2ve, uma arena que, em parceria com a Associação Paulistana de Recreação, Esporte e Lazer, promove a saúde, o bem-estar e conscientização sobre a importância da prática esportiva para a toda família.

Aberto ao público e gratuito, o Mo2ve terá sua primeira edição neste domingo, 24, das 09h às 14h no Parque Estadual Villa-Lobos (no gramado em frente ao anfiteatro), no Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Além da edição em São Paulo, a SulAmérica também vai patrocinar outras quatro, que estão previstas para acontecer nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife ao longo de 2022.

Saúde Integral  da SulAmérica

A SulAmérica acredita no cuidado com a Saúde Integral das pessoas. E esse é um conceito proprietário da companhia que engloba um olhar 360º para a saúde física, emocional e financeira.

O conceito Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020 e ganhou, em 2021, uma campanha disruptiva, “A Geração Saúde Integral”, com foco em uma geração composta por diferentes idades, mas que se une na preocupação em cuidar do corpo, da mente e das suas finanças. Esse posicionamento inclui levar a experiência do cuidado integral com a saúde para clientes e beneficiários, com foco no propósito de melhorar a vida das pessoas.

Serviço:
Data: 24 de abril, domingo
Horário: das 9h às 14h – entrada 100% gratuita
Local: Parque Estadual Villa Lobos (no gramado em frente ao anfiteatro) – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo
Site: https://www.mo2ve.com.br/

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin