Os dois produtos da plataforma são Seguro residencial e Seguro para smartphones
A Kakau Seguros, plataforma digital de seguros por assinatura, está comemorando o seu primeiro ano de operação com excelentes resultados. Idealizada pelos sócios Diogo Russo, Henrique Volpi e Marcelo Torres a primeira InsurTech brasileira 100% digital adota tecnologias de ponta como o Machine Learning, Inteligência Artificial e Big Data para oferecer ao usuário praticidade na hora de escolher o seu plano.
A startup chegou ao mercado com a intuito de transformar a visão burocrática do setor, conhecido pela papelada e o amplo número de cláusulas em seus contratos, o que dificultava o fechamento deles. Na plataforma da Kakau Seguros, você contrata o seu seguro sem dor de cabeça e se precisar de ajuda conta com a assistência virtual da Anna, um bot desenvolvido para tornar a experiência do usuário na plataforma mais rápida e prática. Ela solicita dados, faz cálculos e passa grande parte das informações necessárias para os clientes.
O primeiro serviço oferecido foi o seguro residencial, por meio de uma parceria com a American Life, com planos a partir de R$19,00 e mais de 30 assistências. Recentemente, após fechar parceria com a Generali, a startup lançou o Kakau Protege, serviço de seguro para smartphones contra roubos, furto e danos acidentais com preços a partir de R$ 10,00.
Em ambos os seguros, você tem a possibilidade de pausar o serviço a qualquer momento, paga por mês e pode parar quando quiser e ainda retomar sem burocracia.
Nesse um ano, a equipe da Kakau só tem motivos para comemorar. Tivemos a participação honrosa do nosso CEO e sócio-fundador, Henrique Volpi, como autor de um capítulo no livro “The INSURTECH Book: The Insurance Technology Handbook for Investors, Entrepreneurs and FinTECH Visionaries”. Ele em conjunto com outros empreendedores do setor escreveram sobre a visão das Insurtechs hoje e no futuro com a ascensão da transformação digital.
Conecte Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…