00:00:00
29 Apr

Produto Auto Lar é completo para todas as situações do dia a dia

1 de abril de 2022
255 Visualizações

A Bradesco Seguros ressalta as facilidades de um produto completo para os clientes, que abrange proteção para o automóvel e a residência em uma única apólice. Com a proposta de ampliar as possibilidades e trazer mais comodidade aos consumidores, o seguro Auto Lar, disponível no mercado desde outubro/21, amplia as possibilidades de argumentação de vendas para os corretores.

Além das coberturas básicas (colisão, incêndio, roubo/furto; danos materiais e/ou corporais causados a terceiros), disponíveis para automóveis, consumidores têm acesso a serviços exclusivos, como super martelinho, reparo rápido, carro reserva e, ainda, reboque e serviço de táxi.

No caso das residências, o produto possibilita coberturas e serviços completos para o dia a dia de um lar. Entre as novidades, a proteção básica tornou-se ainda mais abrangente, além de incêndio, queda de raio e explosão; a seguradora passou a cobrir fumaça, impacto de veículos, tumultos e recomposição de documentos pessoais do imóvel.

Entre as novidades, o seguro Auto Lar oferece a opção de contratação de RCF (Responsabilidade Civil Facultativa), que cobre despesas relativas a reparações por danos involuntários, corporais ou materiais causados a terceiros. O seguro ainda garante as despesas com moradia temporária, caso o imóvel não possa permanecer ocupado, além de hospedagem e despesas de mudanças como serviços opcionais. Por fim, o pacote de Assistência Residencial do produto contempla serviços emergenciais, como danos involuntários, corporais ou materiais causados a terceiros.

“A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer novos produtos cada vez mais atrativos para o mercado, com foco em maximizar a experiência do cliente. Em outubro do ano passado, lançamos o Auto Lar com a proposta de oferecer um produto completo e serviços de excelência aos consumidores. E em menos de seis meses o produto já apresenta resultados bastante positivos”, destaca Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Seguros.

O pagamento do seguro Auto Lar poderá ser feito em um carnê único (Auto + Residencial), por meio de débito em conta ou cartão de crédito. Além disso, os clientes terão acesso a benefícios exclusivos, como sorteios de R$ 50 mil mensais e 5% de desconto no prêmio, em pagamento com o cartão Bradesco Seguros para todo o Brasil.

Approach Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
186 Vizualizações
Zurich
186 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
93 Vizualizações
MetLife
93 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
99 Vizualizações
TEx
99 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin