00:00:00
23 Nov

Tokio Marine promove encontro com Corretores de Belém

4 de outubro de 2018
646 Visualizações

Foto :  Cefas Rodrigues, Superintendente Comercial Varejo Norte

Seguradora vai reforçar a importância dos Parceiros para a estratégia de expansão na região Norte
A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, promove na próxima terça-feira (09), um encontro com Corretores que atuam na cidade de Belém, no Pará. O evento será realizado na Cervejaria Oficial Umarizal, às 19h. Na ocasião, o Diretor Comercial Regional II, José Luis Ferreira da Silva, vai reforçar a importância do relacionamento com os Parceiros de Negócios da região Norte e explicar a estratégia da Companhia para inseri-los cada vez mais no ambiente digital. A expectativa é que o encontro reúna cerca de 70 pessoas, incluindo participantes da Assessoria MCM Benício.

“Belém é uma cidade muito importante dentro da estratégia de atuação da Tokio Marine e com a proximidade da realização do 1º Congresso de Seguros da Região Norte, em novembro, vamos reforçar o relacionamento com nossos Parceiros de Negócios. Por uma feliz coincidência, o carro sorteado pela Tokio Marine durante o 18º Conec saiu para uma corretora da cidade, Idel Souza, da Zuith Aquino, e este é mais um motivo de celebração”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Norte, Cefas Rodrigues.

Com o objetivo de auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional, a Tokio Marine tem investido cada vez mais em ferramentas digitais. “Como 100% da nossa distribuição é feita por mais de 27 mil Corretores, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes Parceiros no ambiente digital. Acreditamos que a tecnologia é uma aliada do Corretor, sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de clientes”, explica o Superintendente.

No evento, a Tokio Marine será representada também pelo Gerente Executivo da Sucursal Belém, Alex Darlan. “Vamos ouvir as necessidades dos profissionais locais para atendê-los cada vez mais com qualidade e excelência, marca registrada da Tokio Marine”, finaliza Rodrigues.

RP1 Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
51 Vizualizações
Unimed
51 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
62 Vizualizações
Bradesco Seguros
62 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
46 Vizualizações
Allianz Partners
46 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin