00:00:00
22 Nov

MetLife e Ame firmam parceria com seguro de vida a partir de R$5,00

30 de março de 2022
251 Visualizações

A Ame — plataforma financeira da Americanas S.A. – oferece a contratação de seguro de vida com mensalidade a partir de R$ 5. O produto, desenvolvido em parceria com a Pulso Seguros e a MetLife — seguradora com mais de 150 anos de mercado e uma das principais instituições financeiras do mundo — contempla cobertura por morte, invalidez por acidente, assistência funeral, diária por internação hospitalar e assistência funeral para os beneficiários, sejam eles filhos, pais, sogros ou cônjuge. A oferta do seguro de vida complementa o portfólio de produtos do hub de seguros da Ame, que já conta com seguro residencial, de celular, portáteis, pet e dental.

O produto é válido para contratação por pessoas de 18 a 60 anos, com reenquadramento etário após cinco anos da contratação, e não há qualquer variação de preço por atividade profissional. O valor de cobertura pode chegar a R$ 200 mil em caso de morte ou invalidez, para ser utilizado como o segurado quiser, e, além disso, o segurado concorre a um sorteio mensal de R$ 10 mil. Para adquirir o serviço, basta acessar a área de “Seguros e planos”, disponível dentro do menu inicial do super app Ame Digital e selecionar “Seguro vida”. A contração dos planos é imediata e sem burocracia e o consumidor pode fazer o pagamento com cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com o cashback recebido em compras anteriores com a carteira digital.

“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com lançamento da parceria com a Ame, que assim como nós da MetLife tem o objetivo de democratizar o acesso aos serviços financeiros e oferecer soluções que são essenciais na vida das pessoas. Desenvolvemos uma proposta simples, intuitiva e digital exatamente para este momento em que os clientes reconhecem o valor do seguro para utilizar em vida e proteger a família. O objetivo é que o cliente tenha uma solução customizada e que cabe no bolso, além de contar com a proteção do seguro de vida em alguns minutos através do super app”, comenta Marcelo Tomei, diretor comercial da MetLife Brasil.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
36 Vizualizações
Unimed
36 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
34 Vizualizações
Allianz Partners
34 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin