00:00:00
22 Nov

CSP-MG promove série de workshops “Conhecer para Proteger”

30 de março de 2022
280 Visualizações

A série de workshops “Conhecer para Proteger”, realizada pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), foi lançada no dia 24 de março com participação on-line de aproximadamente 150 pessoas.

O primeiro encontro do ano contou com exposições das beneméritas Capemisa Seguradora (Thiago Morelo), Simetria Brasil (Alexandre Franco e Darjan Duarte) e Bradesco Seguros/Universeg (Ana Lúcia Rocha, Edilon Mesquita e Adissandra Varela).

Morelo mostrou os diferenciais do produto Vida Eventos da Capemisa. O seguro, que pode ser contratado a partir de duas vidas, contempla desde almoços familiares, reuniões, formaturas, pescarias entre amigos, shows, festas de casamento, congressos, feiras, em um total de 20 eventos.

Alexandre Franco apresentou os investimentos feitos pela Simetria Brasil em tecnologia (BI personalizado) para a gestão de planos de benefícios de grandes corporações. Já Darjan Duarte, falou sobre a Simetria Flex, empresa do grupo que atua em vários ramos de seguros. Destacou ainda o Projeto Academia de Vendas, que capacita gratuitamente profissionais que desejam ingressar no setor de planos de saúde e odontológico.

Os executivos da Bradesco Seguros apresentaram a Plataforma Universeg, voltada para o desenvolvimento de corretores por meio de treinamentos, cursos, conteúdos exclusivos sobre produtos, autodesenvolvimento, educação financeira, temas regulatórios, que são apresentados de forma interativa (trilhas, podcasts, tutoriais, FAQ, vídeos). A ferramenta on-line fica disponível 24 horas por dia.

Sobre o “Conhecer para Proteger” – O projeto reúne as beneméritas mantenedoras do Clube que apresentam novidades e benefícios dos seus produtos, programas de incentivo, diferenciais competitivos, dicas mercadológicas e de inovação, estratégias de vendas, informações sobre como melhorar a gestão e os resultados das empresas parceiras.
Os encontros são direcionados a todos que atuam no mercado como corretores, securitários, dirigentes de companhias, empreendedores, entre outros.

“Além disso, os workshops são uma oportunidade de fazer negócios, promover o networking e a troca de experiências entre palestrantes e público de diversas partes do País’”, reforça o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Este ano estão previstos 12 workshops envolvendo 48 parceiras, que serão realizados de março a agosto. A mediação dos encontros é feita pelo consultor empresarial e diretor do Clube, Maurício Tadeu Barros Morais.

Próximo workshop – No dia 7 de abril, das 9h30 às 11h30, será realizado o II Workshop da série, tendo como convidadas as beneméritas HDI Seguros (Joelma Assis, gerente comercial especialista em Vida), Azos Seguros (Mateus Nicolau, diretor comercial), Affiance Life (Fabiana Cardoso, gerente comercial e de inovação) e SulAmérica (Fabiana Gastaldi, gerente filial BH – Vida, Investimentos e Previdência).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/EbfjTycmtPAquv4E8

DG Comunicação

You may be interested

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
11 Vizualizações
Bradesco Seguros
11 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
40 Vizualizações
Icatu Seguros
40 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
47 Vizualizações
180 Seguros
47 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin