O Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi, foi eleito um dos Destaques 2017/2018 na premiação do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Nesta quinta-feira (4), o executivo receberá o prêmio de Profissional de Vendas de Seguros de Pessoas do Ano, no evento conhecido como “Oscar do Seguro”. Os homenageados foram escolhidos pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Consultivo do CVG-RJ, com base nas indicações dos mais de 350 sócios efetivos e na análise dos resultados obtidos no último ano.
“É uma grande honra receber esse prêmio tão importante para o nosso setor. Essa homenagem reflete o excelente trabalho dos Gerentes Comerciais Vida da Tokio Marine, bem como das nossas Sucursais, cujo apoio é fundamental para a comercialização desse seguro. Divido essa homenagem com toda a equipe e quero agradecer especialmente a Sérgio Brito, Diretor Comercial Varejo RJ/ES e aos gerentes Maria Cristina Régis, Marcio Esteves e Lucinei Cortez, pela parceria e pelo apoio regional”, afirma Marcos Kobayashi.
Em abril de 2017, a Tokio Marine lançou o Seguro Vida Individual, que teve grande aceitação pelos Corretores e tem obtido resultados expressivos. A modalidade movimentou mais de R$ 10 milhões em um ano de comercialização, mais que o dobro da expectativa inicial, de R$ 4 milhões. O seguro tem coberturas específicas para homens, mulheres e público sênior, além de uma ampla gama de serviços oferecidos aos segurados. O Tokio Marine Vida Individual é dividido em cinco produtos: Vida Mulher, Vida Homem, Vida Sênior, Acidentes Pessoais e AP Estagiário.
A Companhia foi a primeira a oferecer aos Parceiros de Negócios a possibilidade de vender os produtos da carteira de Vida totalmente por meio de seu aplicativo, sempre pensando em proporcionar ferramentas que aumentem as vendas e reduzam o trabalho operacional dos Corretores e Assessorias. “Estamos trabalhando continuamente para oferecer as melhores soluções em seguros de Pessoas, um mercado que tem um enorme potencial de crescimento no Brasil”, conclui Marcos Kobayashi.
RP1 Comunicação
Foto: youtube
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…