Depois de ter feito uma doação inicial ao ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados, a Z Depois de ter feito uma doação inicial ao ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados, a Z Zurich Foundation, uma fundação de caridade com sede na Suíça, estabelecida por membros do Zurich Insurance Group, iniciou uma angariação de fundos em nível global para esforços de ajuda humanitária.
Para cada doação recebida na página de arrecadação da campanha, a fundação igualará o valor até atingir 1 milhão de francos suíços, o que equivale a cerca de R$ 5,5 milhões – isso significa que até 2 milhões de francos suíços (cerca de R$ 11 milhões) podem ser arrecadados no total para ajudar aqueles que mais precisam.
As doações serão divididas igualmente entre o Comitê Internacional de Resgate, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e a organização internacional Save the Children. A fundação está acompanhando a situação de perto e trabalha com ONGs para avaliar uma resposta mais ampla, alinhada às abordagens de bem-estar mental e equidade social da instituição.
“Pessoas em todo o mundo estão unindo forças para apoiar as vítimas da crise ucraniana de várias maneiras. Era inimaginável para nós, da Z Zurich Foundation, não mobilizar nossos recursos para ajudar. Estamos convidando todos que puderem a também apoiar os mais vulneráveis e cuidar uns dos outros”, disse Gregory Renand, head da Z Zurich Foundation. “As consequências desta crise serão, infelizmente, gigantescas. Além das enormes necessidades de ajuda humanitária, os serviços de saúde mental provavelmente surgirão como uma necessidade para muitos. Esta também é uma área que continuaremos a monitorizar para adaptar os nossos esforços”.
A Zurich no Brasil está empenhada em ajudar a aliviar o sofrimento na Ucrânia e, para esse fim, a filial brasileira está apoiando à campanha de arrecadação de fundos global, como revela o CEO da Zurich no Brasil, Edson Franco. Diz ele: “Estamos sensibilizando nosso time e outros stakeholders para juntar-se à campanha de angariação de fundos, com vistas a apoiar os refugiados desta crise com assistência humanitária”, afirmou o executivo.
A campanha lançada pela Z Zurich Foundation e apoiada pelo Grupo Zurich é aberta, de forma que, até o final de março de 2022, qualquer pessoa pode contribuir e ver sua doação igualada através do site: View Giving Opportunity | MyImpact (benevity.org).
, uma fundação de caridade com sede na Suíça, estabelecida por membros do Zurich Insurance Group, iniciou uma angariação de fundos em nível global para esforços de ajuda humanitária.
Para cada doação recebida na página de arrecadação da campanha, a fundação igualará o valor até atingir 1 milhão de francos suíços, o que equivale a cerca de R$ 5,5 milhões – isso significa que até 2 milhões de francos suíços (cerca de R$ 11 milhões) podem ser arrecadados no total para ajudar aqueles que mais precisam.
As doações serão divididas igualmente entre o Comitê Internacional de Resgate, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e a organização internacional Save the Children. A fundação está acompanhando a situação de perto e trabalha com ONGs para avaliar uma resposta mais ampla, alinhada às abordagens de bem-estar mental e equidade social da instituição.
“Pessoas em todo o mundo estão unindo forças para apoiar as vítimas da crise ucraniana de várias maneiras. Era inimaginável para nós, da Z Zurich Foundation, não mobilizar nossos recursos para ajudar. Estamos convidando todos que puderem a também apoiar os mais vulneráveis e cuidar uns dos outros”, disse Gregory Renand, head da Z Zurich Foundation. “As consequências desta crise serão, infelizmente, gigantescas. Além das enormes necessidades de ajuda humanitária, os serviços de saúde mental provavelmente surgirão como uma necessidade para muitos. Esta também é uma área que continuaremos a monitorizar para adaptar os nossos esforços”.
A Zurich no Brasil está empenhada em ajudar a aliviar o sofrimento na Ucrânia e, para esse fim, a filial brasileira está apoiando à campanha de arrecadação de fundos global, como revela o CEO da Zurich no Brasil, Edson Franco. Diz ele: “Estamos sensibilizando nosso time e outros stakeholders para juntar-se à campanha de angariação de fundos, com vistas a apoiar os refugiados desta crise com assistência humanitária”, afirmou o executivo.
A campanha lançada pela Z Zurich Foundation e apoiada pelo Grupo Zurich é aberta, de forma que, até o final de março de 2022, qualquer pessoa pode contribuir e ver sua doação igualada através do site: zurichfoundation.benevity.org/community/fundraiser/2368.
Conteúdo Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…