A sexta edição da Convenção Comercial da CAPEMISA Seguradora acontece, até o dia 19 de março, retomando seu formato presencial. O evento reúne mais de 100 colaboradores de todo o Brasil, entre superintendentes regionais, gerentes comerciais, executivos de contas e toda a Diretoria da Empresa.
O diretor comercial da companhia, Fabio Lessa, diz que sua equipe se mostra animada com a iniciativa presencial e que, no olho no olho, a interação é mais criativa e produtiva. A convenção comercial é sempre um momento marcante, quando são alinhados os objetivos, metas e estratégias. Além do treinamento do time para atuação junto aos Corretores de Seguros com foco na consolidação dos processos comerciais e difusão de conhecimento organizacional.
“Esse é um evento que traz iniciativas para gerar propostas de valor ao nosso time. Nossos profissionais são o elo de entrega de nossos produtos e serviços aos Corretores, que atuam como influenciadores e multiplicadores junto ao Cliente final. O seguro de Vida é um tipo de apólice que precisa ser incentivada com estímulo de demanda e argumentações. Para isso, o melhor são sempre atividades de desenvolvimento humano, como a criatividade e inovação”, relata Fabio Lessa.
Durante a convenção, será reforçada a ideia de como os pequenos e médios negócios continuam em destaque no trabalho da empresa em 2022. “Esses empreendedores geram riquezas e oportunidades. Por isso, investimos para dar mais ênfase a novas ferramentas comerciais. Toda a construção da nossa estratégia está calcada na geração de prosperidade financeira aos nossos parceiros Corretores”, destaca o diretor.
Danthi Comunicações
You may be interested

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
Publicação - 15 de setembro de 2025A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Publicação - 15 de setembro de 2025A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Publicação - 15 de setembro de 2025Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…
Mais desta categoria



