A sexta edição da Convenção Comercial da CAPEMISA Seguradora acontece, até o dia 19 de março, retomando seu formato presencial. O evento reúne mais de 100 colaboradores de todo o Brasil, entre superintendentes regionais, gerentes comerciais, executivos de contas e toda a Diretoria da Empresa.
O diretor comercial da companhia, Fabio Lessa, diz que sua equipe se mostra animada com a iniciativa presencial e que, no olho no olho, a interação é mais criativa e produtiva. A convenção comercial é sempre um momento marcante, quando são alinhados os objetivos, metas e estratégias. Além do treinamento do time para atuação junto aos Corretores de Seguros com foco na consolidação dos processos comerciais e difusão de conhecimento organizacional.
“Esse é um evento que traz iniciativas para gerar propostas de valor ao nosso time. Nossos profissionais são o elo de entrega de nossos produtos e serviços aos Corretores, que atuam como influenciadores e multiplicadores junto ao Cliente final. O seguro de Vida é um tipo de apólice que precisa ser incentivada com estímulo de demanda e argumentações. Para isso, o melhor são sempre atividades de desenvolvimento humano, como a criatividade e inovação”, relata Fabio Lessa.
Durante a convenção, será reforçada a ideia de como os pequenos e médios negócios continuam em destaque no trabalho da empresa em 2022. “Esses empreendedores geram riquezas e oportunidades. Por isso, investimos para dar mais ênfase a novas ferramentas comerciais. Toda a construção da nossa estratégia está calcada na geração de prosperidade financeira aos nossos parceiros Corretores”, destaca o diretor.
Danthi Comunicações
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…