00:00:00
22 Nov

Campanha Conquistadores, premiou mais de 5 mil Corretores

11 de março de 2022
336 Visualizações

A 28ª edição da campanha Conquistadores, organizada pela Porto Seguro Vida e Previdência, encerrou o ano de 2021 com mais de 5 mil Corretores contemplados. Além da premiação final, que traz os maiores destaques do Brasil e 5 mil Corretores contemplados, também foram concedidas ao longo do ano premiações trimestrais e semestrais. Os vencedores podem escolher entre mais de 1 milhão de opções de prêmios em um catálogo que conta com vouchers virtuais, lojas de varejo, lojas premium, resgate de viagens, carro ou moto. Para conferir os vencedores no site da campanha.

“A Conquistadores é uma forma de reconhecer o trabalho dos nossos maiores parceiros: os Corretores. São quase três décadas de uma campanha que dá protagonismo àqueles que desempenham um papel fundamental para a sociedade, o de conscientizar a população sobre a importância de se ter garantias para o futuro”, comenda Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Conquistadores 2022

E para os Corretores parceiros que comercializam os produtos de Vida, Viagem e Previdência da Porto Seguro, a campanha Conquistadores 2022 já está no ar. O cadastro pode ser feito por meio do site. Corretores cadastrados no site da Campanha Conquistadores nos anos anteriores não precisam realizar um novo cadastro. Basta apenas dar aceite no regulamento de 2022.

A ação que dá prêmios aos profissionais do setor de seguros que mais se destacarem chega a sua 29° edição com quatro premiações diferentes: trimestral, semestral, destaques e finais. “Nosso objetivo é seguir motivando os nossos parceiros em seu trabalho de orientar os clientes para a necessidade de se ter uma proteção para a vida”, finaliza Gondim.

Imagem Corporativa Assessoria de Imprensa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin