00:00:00
22 Nov

Tokio Marine apresenta novo processo de cotação para os seguros

9 de março de 2022
217 Visualizações

Visando atender às necessidades dos clientes e dos Parceiros de Negócios, a Tokio Marine lançou um novo processo de cotação para os seguros Residencial e Condomínio. A nova ferramenta visa simplificar e agilizar o processo de cotação para esses dois seguros, reduzindo o trabalho operacional e permitindo que o corretor otimize seu tempo e tenha mais autonomia, gerando assim, mais oportunidades de negócios.

“Vivemos uma época em que agilidade é uma das principais necessidades dos clientes na hora de fechar contrato ou no atendimento. Por isso, precisamos sempre buscar soluções para inovar e acompanhar esse senso de urgência, que pode ser um diferencial na hora de fazer negócio. A Tokio Marine está sempre buscando as melhores soluções para ajudar os Corretores a ampliarem seus negócios e atenderem os clientes da maneira mais assertiva, por isso, desenvolvemos essas novidades como a premissa de facilitar o dia a dia dos nossos Parceiros de Negócios e, consequentemente, ajudá-los a fechar mais negócios em menos tempo” comenta o diretor de Riscos Diversos Massificados e Precificação da Tokio Marine, Arnaldo Bechara.

Com uma interface simples e intuitiva, o novo cotador diminui consideravelmente o passo a passo do processo de cotação do seguro, permitindo a consulta de todos os planos em uma única tela, com todas as opções de preço e com um extenso portfólio de coberturas e serviços que a Companhia oferece, além de poder personalizar o plano de Assistência 24h, tempo de vigência e meio de pagamento. Na nova ferramenta, o Corretor ainda terá acesso ao formulário de perguntas reduzido, com apenas informações objetivas e relevantes para que ele ganhe mais tempo na cotação.

No caso do Seguro Residencial, o Corretor ainda poderá oferecer por meio da ferramenta, a vigência plurianual de até 60 meses com apenas um clique. Dentre os benefícios dessa modalidade estão o aumento da comissão por venda, maior relacionamento com o Cliente, redução do trabalho operacional com as renovações anuais e preço fixo do Seguro durante toda a vigência. Além do novo processo de cotação, o Seguro Residencial também terá o processo de sinistro simplificado.

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin