00:00:00
29 Apr

EZZE Seguros lança seguro para equipamentos agrícolas

7 de março de 2022
219 Visualizações

A EZZE Seguros, seguradora multiprodutos 100% nacional e com um dos maiores crescimentos de 2021, lança o produto de seguros para equipamentos agrícolas. O novo seguro oferece proteção contra incêndio acidental, explosão, colisão e danos elétricos — entre outras coberturas — causados aos maquinários essenciais para o agronegócio como tratores, plantadeiras, colheitadeiras e equipamentos fixos e estacionário ou ainda perda e pagamento de alugueis das máquinas. Voltado especialmente para pequenos e médios produtores rurais, a cotação e a emissão de apólices estão disponíveis de forma facilitada para todo o Brasil, por meio de cooperativas e corretores parceiros.

A oferta da nova cobertura faz parte da estratégia de ampliação da presença da seguradora no segmento que fechou 2021 com total de 253 milhões de toneladas de grãos, segundo a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) e deve crescer 5% neste ano.

 “A aquisição de equipamentos agrícolas e sua manutenção durante o uso demanda um alto investimento do produtor rural. Por isso, o principal objetivo do nosso seguro é garantir proteção contra acidentes e imprevistos que neste tipo de atividade podem comprometer a saúde financeira e o patrimônio do produtor. Queremos contribuir para o crescimento sustentável do setor”, explica Fernando Renó, Engenheiro Agrônomo e Head de Agronegócios da EZZE Seguros.

 Além das coberturas tradicionais, a EZZE Seguros oferece ainda a personalização das apólices, de acordo com as características de cada negócio, como a cobertura de quebra súbita, imprevista e acidental de vidros. A duração das apólices pode ser anual ou plurianual.

FSB Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
184 Vizualizações
Zurich
184 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
91 Vizualizações
MetLife
91 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
97 Vizualizações
TEx
97 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin