A Tokio Marine será uma das patrocinadoras do 22º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 3 e 5 de março, no Royal Palm Plaza, em Campinas, interior de São Paulo.
Os painéis do congresso terão início no dia 4 e a abertura do primeiro painel será realizada por Fábio Bentes, economista da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que fará uma breve palestra sobre o panorama econômico para 2022 e 2023 no âmbito de serviços e comércio. Após as palavras do Fábio, haverá um debate entre José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine e presidentes de outras grandes seguradoras do País para discutir o tema.
Para João Luiz, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine, o 22º Congresso Brasileiro de Corretores é uma oportunidade para reciclar conhecimentos, fazer networking e ouvir os principais especialistas do mercado de seguros. “ O congresso é um evento tradicional do setor que reúne grandes nomes do mercado de seguros. É um momento que trocamos experiências, conhecimentos e projetamos o futuro desse mercado tão importante para a economia brasileira”, afirma João Luiz.
Durante o evento a Tokio Marine terá um stand de 144m² e diversas atrações, como cabine de fotos com fundo personalizado para que os visitantes possam divulgar a sua participação no congresso, além de um totem com acesso às plataformas de vídeo da Companhia onde os corretores poderão personalizar os vídeos de cada produto da Tokio Marine com o seu logo e informações de contato.
Serviço:
Painel 1 – Panorama Econômico e Perspectivas para o Setor de Seguros
04 de março, das 08:30 às 09:50
Coordenador/Mediador: Boris Ber, Corretor de Seguros e Presidente do Sincor-SP
Painelista: Fabio Bentes, Economista Sênior da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC
Painelista: José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine
Painelista: Ivan Gontijo, Diretor-Presidente da Bradesco Seguros
Painelista: Roberto Santos, Diretor-Presidente da Porto Seguro
CDN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…