As chuvas que castigaram a região de Petrópolis (RJ), entre os dias 16 e 22 de fevereiro, aumentaram em 186% o número de sinistros de automóveis naquela região em comparação com os mesmos períodos de dezembro (21) e janeiro (22). O levantamento é da Europ Assistance Brasil (EABR), uma das maiores empresas de serviços de assistência do país.
Ainda segundo a companhia, os atendimentos envolvendo pane elétrica cresceram em 50%, enquanto os serviços de assistência residencial ficaram 39% acima da média, quando comparado aos meses anteriores.
Para atender à crescente demanda, a EABR ampliou o número de equipes de atendimento aos moradores da cidade. Parceira da Bradesco Seguros, a empresa enviou guinchos que fazem todos os serviços de atendimento Auto; veículos que prestam assistência residencial e motos que realizam socorros mecânico.
“A partir da metodologia do customer centric, que converge todo o planejamento estratégico para a experiência do cliente, conseguimos mapear as principais necessidades das pessoas naquela região e redirecionar nossos esforços para ajudá-los. É em um momento de calamidade, como esse, que um serviço de assistência ágil pode fazer a diferença” destaca, Daniel Arzon, gerente executivo de Rede de Prestadores da Europ Assistance Brasil.
Daniel Arzon, gerente executivo de Rede de Prestadores da Europ Assistance Brasil.
Betini Comunicação
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