A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde no Brasil, destaca a chegada da exposição Volpi Popular dedicada à obra de Alfredo Volpi (1896-1988), um dos maiores pintores modernos do século 20 no Brasil, no Museu de Arte de São Paulo (MASP) a partir desta sexta, 25. Uma dica para conhecer o MASP de forma gratuita é a iniciativa Terça Grátis Qualicorp, oferecida pela empresa em parceria com o museu desde 2019.
A ação faz parte da estratégia da Qualicorp de apoiar projetos sociais nas áreas da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de promover bem-estar e qualidade de vida. “O MASP é um cartão-postal de São Paulo e permitir que brasileiros tenham acesso às obras exibidas neste espaço nos deixa muito orgulhosos”, afirma Ricardo Pedro, diretor de Marketing e Comunicação da Quali. “Contemplar cultura também é uma forma de cuidar da saúde”, destaca.
Volpi Popular apresenta um olhar panorâmico sobre a produção do artista reunindo cerca de 100 obras. Com curadoria de Tomás Toledo, curador-chefe do MASP, esta é a terceira de uma série de individuais que o museu vem organizando em torno de artistas modernistas brasileiros canônicos do século 20 cuja obra emprega referências populares. A primeira da série, Portinari popular, foi apresentada em 2016 e a segunda, Tarsila popular, em 2019, tornando-se a exposição mais visitada da história do museu.
MASP Grátis: terça-feira Qualicorp
Desde 2019, a Qualicorp patrocina o projeto “MASP Grátis: terça-feira Qualicorp”, que já viabilizou a entrada gratuita de mais de 421 mil pessoas nas terças gratuitas – dentre estes, mais de 105 mil desde a reabertura do museu, em abril de 2021. Para realizar o agendamento obrigatório da visita, acesse: https://masp.byinti.com/#/ticket/. Para mais informações, clique aqui.
Saiba mais sobre os projetos do Quali Apoia, acessando: https://bit.ly/3xFrQGs.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…