00:00:00
22 Nov

Nota à Imprensa

18 de fevereiro de 2022
7558 Visualizações

Em total solidariedade à situação de calamidade pública na região de Petrópolis (RJ) em decorrência do forte temporal da última terça-feira (15), a MAPFRE informa que ativou um plano emergencial para atender os clientes afetados. Até o momento, a companhia registrou 36 avisos de sinistros e 80 acionamentos de assistência. A ação integrada envolve as áreas de Provedores, Contact Center e Sinistros, com reforço dos atendimentos de peritos e inspetores visando acelerar a análise dos sinistros.

O plano de contingência da MAPFRE conta com o monitoramento em tempo real dos prestadores de serviço para acompanhar a situação na região de Petrópolis. Outra ação realizada pela empresa foi o acionamento preventivo dos prestadores de serviço das cidades próximas, com o objetivo de reduzir o tempo de espera dos clientes.

Com relação a entrada de reguladores da companhia para constatação de danos em residências, a MAPFRE informa também que depende das condições de segurança dos locais e da permissão de acesso pelas autoridades, tais como a Defesa Civil. De qualquer forma, os riscos segurados na região estão sendo levantados para adiantar o processo de análise e para adoção de medidas de suporte aos clientes.

A companhia reitera que as formas dos clientes minimizarem os prejuízos e acelerarem as indenizações são comunicar os sinistros à seguradora por meios dos canais de atendimento e seguir as orientações dos órgãos de segurança pública. Para os clientes impactados, a MAPFRE solicita que entrem em contato tanto pelo telefone gratuito 24h 0800 775 4545, quanto pelo WhatsApp (11) 4004-0101.

Frente a situações como esta, a MAPFRE considera como fundamental que todos os envolvidos se preocupem em preservar a vida e segurança das pessoas, seguindo a orientação das autoridades competentes

IN Press Porter Novelli

Foto: razoesparaacreditar.com

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin