Incentivar as práticas de bem-estar e qualidade de vida, com a retomada gradativa de viagens de lazer, pode ser uma boa opção para agregar valor na cesta de benefícios dos inúmeros departamentos de Recursos Humanos, das mais variadas empresas de todo o Brasil. Ainda mais quando essa oportunidade não gera custos para as companhias. Pensando nesta nova perspectiva, a MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia a nova parceria com a Allpoints.
Operando há quase seis anos no mercado e com mais de 1,4 milhão de usuários cadastrados, a Allpoints é uma plataforma de viagens que engloba vários serviços para facilitar que os viajantes se programem melhor e reduzam os custos dos passeios. Trata-se de uma moeda de viagem que pode ser acumulada mediante contratação de planos, funcionando como uma poupança.
O usuário acumula Allpoints e, quando desejar, pode trocar por reservas em mais de 600 mil hotéis cadastrados no mundo inteiro. Em breve, além do setor hoteleiro, a plataforma também irá possibilitar a troca em reservas de voos, ônibus e aluguel de carros.
“A Allpoints é uma empresa que já está consolidada no mercado de viagens. Hoje, conseguimos fazer uma reserva de hotel em qualquer lugar do mundo, e garantir a tranquilidade do cliente para aquela acomodação. Para prestar esse tipo de serviço, com qualidade, é necessário ter uma estrutura muito robusta. Nosso foco dos últimos anos foi somente o setor de hotelaria, mas estamos expandindo as opções e, em breve, vamos atender os nossos clientes também com serviços de passagens áreas e transporte rodoviários. Nosso compromisso é atender toda e qualquer necessidade dos usuários”, disse Marcelo Bicudo, CEO e fundador da Allpoints.
Parceria
Atualmente, grandes empresas como O Boticário, Gerdau e iFood já oferecem aos seus colaboradores a oportunidade de obter o benefício da Allpoints. Com a chegada da MDS, a ideia é alcançar ainda mais os departamentos de Recursos Humanos das companhias e apresentar as vantagens da parceria.
Para as empresas, a inclusão do benefício é uma grande oportunidade. O custo da adesão dos planos da Allpoints é zero para o RH, podendo assim incrementar ainda mais ao pacote de benefícios. A companhia ainda acumula 5% de bônus sobre todo o volume de pontos consumidos pelos colaboradores. Já os usuários têm como vantagens os 10% de bônus na hora da compra e os pontos que não vencem, além de renderem um bônus de 6% ao mês no primeiro ano.
Os planos da Allpoints têm flexibilidade para se adaptarem à realidade de qualquer empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. “Os proprietários podem guardar esses pontos em uma conta CNPJ, sem qualquer burocracia, e utilizar esse benefício, quando por exemplo um funcionário bater a meta. Como bonificação, o RH poderá ofertar uma viagem”, explica Marcelo.
“A Allpoints é mais um benefício inovador para integrar o portfólio da MDS. Nós estamos muito felizes com essa parceria, neste momento oportuno, em que a retomada do mercado de turismo e viagem está acontecendo, o mercado tem voltado a aquecer e novas oportunidades de negócios estão surgindo. Acredito que para os colaboradores que tiverem interesse em planejar suas viagens de curto e longo prazo, a utilização dos Allpoints será um facilitador neste processo”, reforça Walter Cavichio, Diretor Técnico de Benefícios da MDS Brasil.
Marcelo finaliza dizendo que a parceria entre a MDS e a Allpoints é uma grande oportunidade de expansão de clientes para o setor. “Por meio da parceria com a MDS, enxergamos como uma possibilidade totalmente qualitativa, uma vez que a nossa empresa poderá contar com a interlocução de um profissional treinado, da MDS, que fará a abordagem das empresas e garantirá um resultado mais produtivo. Acaba que a corretora vira uma extensão da nossa empresa. Uma coisa são os meus consultores falando da Allpoints, outra realidade bem superior, são vocês que já estão consolidados no mercado, transmitindo a credibilidade, que a MDS já adquiriu por meio de outros produtos, e agora incluindo nossa plataforma como novidade”, finaliza.
Grupo Printer Assessoria de Imprensa
Foto: Walter Cavichio, Diretor Técnico de Benefícios da MDS Brasil
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…