00:00:00
22 Nov

Austral Seguradora lança novo produto de Responsabilidade Civil Geral

14 de fevereiro de 2022
446 Visualizações

A Austral Seguradora amplia sua carteira de produtos e lança novo produto de sua primeira Responsabilidade Civil Geral (RCG). Criada a partir de exigências dos clientes de mercado e alinhada com a nova Circular 637 da Susep, pretende ser referência como um produto moderno, de fácil leitura, que agrega um amplo leque de coberturas para diferentes riscos mapeados em empresas de todos os portes.

A companhia, que anunciou a chegada de Danilo Sacramento como novo coordenador de RCG para liderar a área em 2021, inicia seu plano para ganhar mercado no segmento de Responsabilidades. “Criamos a cobertura básica de Operações Amplas e, com isso, garantimos aos clientes dos mais diversos possam ser beneficiados com a apólice mais robusta em termos de cobertura. Em nossos estudos, quisemos imprimir o DNA Austral de inovação, de uma empresa ágil com o melhor time técnico nesse lançamento”, explica Danilo.

Entre outras modalidades de coberturas citadas pela sua diversidade, estão shopping centers, obras civis de construção, feiras e eventos, estabelecimentos de ensino, etc. “Embarcamos em nosso produto até mesmo empresas de saneamento básico, energia elétrica e serviços de telefonia. É uma apólice customizada para diferentes segmentos. Com essa modalidade, por exemplo, dialogamos com o setor de infraestrutura, que promete boas oportunidades em 2022 por conta dos projetos públicos prometidos para a área”, destaca.

Os corretores de seguros seguem como grandes parceiros da empresa na divulgação do produto. Sempre difundindo as inovações do mercado, a Austral Seguradora acredita que esse é um momento de contatos e apresentações dos diferenciais do lançamento, gerando interesse e chegando ao cliente final com a ajuda do profissional.

Danthi Comunicações

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin