Foto : Wilson Leal, Diretor de Tecnologia da Tokio Marine
Empresa passa a atender Corretores e Clientes também por meio dos aplicativos de mensagens |
A Tokio Marine será a primeira Seguradora do País a ter autorização para atender seus Corretores e Clientes por meio dos aplicativos Whatsapp e Messenger, disponibilizando esse novo Canal Digital de Atendimento para os serviços de seguros. A Companhia acaba de ter sua conta autorizada junto ao fornecedor da tecnologia para serviços de comunicação de mensagens, voz e vídeo via internet em smartphones para grandes empresas. Atualmente, a ferramenta ainda está restrita para uso por poucas companhias selecionadas no Brasil.
“Estamos muito entusiasmados com essa nova aplicação que demostra o quanto, de fato, somos uma Seguradora cada vez mais focada em inovação e no desenvolvimento de produtos e serviços que atendam às reais necessidades dos nossos Parceiros e seus Clientes, em um mundo cada vez mais digital e conectado”, comemora o Diretor de Tecnologia da Tokio Marine, Wilson Leal. |
O atendimento será realizado por meio de um chatbot, que dará as orientações de acordo com a necessidade de quem enviou a mensagem. “Para o Corretor, a ferramenta vai funcionar de forma similar ao suporte comercial que ele recebe atualmente de sua Sucursal. Já o Cliente poderá solicitar abertura e acompanhamento de Assistência 24hs e obter informações sobre sinistro, boleto de pagamento e segunda via de apólice, entre outras”, explica Diretor de Operações e Canais Digitais da Tokio Marine, Daniel Ramos.
O perfil comercial da Tokio Marine no WhatsApp entrará em operação até o final de outubro e será mais uma ferramenta da Companhia para agilizar processos e atender ainda melhor Parceiros de Negócios e Segurados. “Esta é uma iniciativa verdadeiramente disruptiva, o que nos deixa ainda mais motivados para buscar novas soluções de excelência para os nossos públicos”, finaliza Wilson Leal.
RP1 Comunicação
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