00:00:00
22 Nov

Centauro-ON lança novo Acesso Cliente focado na experiência do segurado

8 de fevereiro de 2022
298 Visualizações

A Centauro-ON, uma das principais companhias de seguros de vida no Brasil, reformulou o Acesso Cliente, portal exclusivo para quem conta com a proteção do seguro de vida individual da empresa, aprimorando a jornada do cliente, além de facilitar e complementar o trabalho de relacionamento e pós venda do corretor de seguros.

A experiência digital começa pela área logada no portal da Centauro-ON (www.centauro-on.com.br), onde o segurado chega à home do Acesso Cliente, que contém atalhos para todas as páginas e principais funcionalidades.

A Diretora de Produtos e Operações da Centauro-ON, Regina Hoinatski, revela que em 2022 a companhia está investindo em tecnologia, sendo um dos focos melhorar a experiência do cliente com a seguradora, proporcionando fluidez e segurança durante a navegação. “O novo espaço para o cliente tem como objetivo facilitar o acesso a informações e serviços oferecidos pela apólice de seguro contratada, sendo importante ferramenta de apoio ao trabalho do corretor de seguros, nosso principal canal de distribuição”, diz, explicando que algumas funções do novo portal facilitam o pós-venda do corretor.

Benedito Martins, Gerente de Operações da Centauro-ON, destaca as principais funcionalidades do novo portal: “Nosso objetivo é dar mais autonomia aos nossos clientes, através de soluções digitais inteligentes e intuitivas, permitindo que o acesso do segurado aos dados de apólices, alterações de forma e data de pagamento, alterações de dados cadastrais, 2ª via de boletos e informes de quitação de débito e de rendimentos, estejam sempre disponíveis com poucos cliques”.

O Acesso Cliente está disponível no site da Centauro-ON Seguradora: https://centauro-online.centauro-on.com.br/#/login

Ruco Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
18 Vizualizações
Unimed
18 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
32 Vizualizações
Bradesco Seguros
32 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
23 Vizualizações
Allianz Partners
23 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin